Corpo de menina de 9 anos é encontrado às margens de estrada no RS

0

O corpo de Eduarda Herrera de Mello, de 9 anos, foi encontrado às margens da ERS-118, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, na manhã de segunda-feira (22). Ela estava desaparecida havia cerca de 12 horas. As informações são do site G1.

A mãe da menina conseguiu entrar no matagal para fazer o reconhecimento do corpo. A polícia não descarta nenhuma hipótese até o momento, mas os familiares acreditam que Eduarda tenha sido vítima de um ritual religioso.

Eduarda desapareceu na noite de domingo, enquanto brincava na rua de casa, de acordo com o G1. Uma criança disse que um homem parou o carro para conversar com as duas. Eduarda entrou e então sumiu. A polícia vai analisar câmeras de casas vizinhas para identificar o veículo.

Vamos acompanhar este caso pra sabermos se a policia vai solucionar e em quanto tempo, esperamos que não seja mais um caso no Brasil de violência contra criança que não tem resposta. Assim como o assassino da menina Beatriz Mota de apenas 7 anos de idade, a mesma foi barbaramente assassinada no dia 10 de dezembro de 2015 no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora em Petrolina-PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome