Na sessão desta terça-feira os vereadores de Orocó reforçaram o convite para a audiência pública

Postado em 6 de junho de 2017

Os 9 vereadores de Orocó estiveram presentes na sessão desta terça-feira (06), os mesmos aprovaram Moção de Pesar pela morte do orocoense conhecido por Chula. Ainda na tribuna os parlamentares reforçaram o convite para a audiência pública desta quarta-feira (07), para tratar da segurança pública no município. A vereadora Vaquiria Amando, presidente da câmara municipal de Orocó, ainda apresentou requerimento encaminhado ao deputado Rogério Leão, para que o mesmo consiga com o governo do estado a abertura de Companhia de Independente.

Outro momento da sessão se deu pela presença das jovens estudantes do Cursinho de Pré-vestibular e Enem, as mesmas foram a casa legisladora pedir apoio financeiro para a manutenção o Cursinho. Os parlamentares orocoense se comprometeram em ajudar as jovens, o pedido de apoio tem como único objetivo garantir a compra do material. Os vereadores fizeram questão de parabenizar a iniciativa de Professora Sitalma, bem como, os esforços dos jovens que lutam para alcançarem melhores condições de vida. Valquiria Amando, presidente da câmara municipal de Orocó, fez questão de agradecer as jovens pelas presenças e se colocou a disposição.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse:1:3