Estudantes de escolas públicas de Orocó participam do evento de peixamento do Rio São Francisco

Postado em 14 de junho de 2017

DSC_0021 DSC_0012 DSC_0018 DSC_0001 DSC_0006

Na manhã desta quarta-feira (14), alunos de várias escolas da rede pública de ensino do município de Orocó, participaram do evento de peixamento promovido pela Codevasf (Companhia dos Vales do São Francisco e Parnaíba). No momento uma equipe da 3ª SR/Codevasf, coordenada pelo Superintendente Aurivalter Cordeiro, realizou o peixamento onde colocou no fundo do Rio 10 mil alevinos da espécie Piau verdadeiro. O evento faz parte do projeto da Codevasf de revitalização do Rio São Francisco, também coincide com a programação do mês do meio ambiente.

O peixamento do Rio São Francisco em Orocó, foi de iniciativa da prefeitura municipal através da coordenadoria das juventudes. Esteve presente no ato que aconteceu nas imediações do Ceasa, a presidente da câmara municipal, vereadora Valquíria Amando e o vereador Ighor Crateú, a secretária de administração, Érika Menezes, que na ocasião representou o prefeito do município, George Gueber, bem como, vários outros secretários e diretores de escolas da rede municipal de ensino. Aurivalter superintendente da Codevasf esteve acompanhado de técnicos e de engenheiros.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse:1:3