Tudo que você precisa saber sobre Sport Atlético Clube X Real

Postado em 12 de agosto de 2017

sport boa 2-vert-horz

Na briga por uma vitória no Grupo A, o Sport enfrenta o Real neste domingo, no Estádio Edvanes Nascimento. O jogo é o clássico que traz um time da cidade contra uma agremiação do interior do munícipio que começa às 14h45 minutos e é valido pelo campeonato boavistano na sua primeira fase.

O time rubro negro tem zero ponto ganho e faz a sua estreia na quarta rodada com o Real.

Na quarta-feira o time rubro negro treinou no Estádio Edvanes sob o comando do técnico Lucas Correa, que além de treinador acumula o cargo de Presidente.

O rubro negro conta hoje com time mesclado entre os jogadores experientes e com a juventude. Rosielson, Airton, Carlinhos, Esquerdinha e Pilinha são atletas que vão comandar os jovens que estão surgindo no futebol de Boa Vista.

Já o Real que no seu jogo de estreia empatou em 3 x 3 com o Projeto Fulgêncio quer conquistar a sua primeira vitória diante do Sport e dá um passo importante para tentar a classificação para a segunda fase da competição.

É um clássico que vai proporcionar aos torcedores que comparecer ao Estádio um jogo de muita emoção. Neguinho, Cleber, Marcos, Miru e Fael são jogadores que o comandante técnico tem para surpreender o seu adversário.

O Zagueiro Ranieri que no início da semana estava com o tornozelo inchado é dúvida e somente momentos antes da partida passará por avaliação para saber se tem ou não condições de jogo.

BARCELONA E PROJETO FULGÊNCIO FAZEM O CLASSICO DO INTERIOR.

No próximo domingo fazendo o jogo principal da tarde às 16h45 minutos no Estádio Municipal em Santa Maria da Boa Vista, o Barcelona vai tentar conquistar sua segunda vitória consecutiva diante do Projeto Fulgêncio.

O Barça que é comandado por Timbaca, trabalhou durante toda semana e o objetivo maior é vencer o seu principal rival. Na sua estreia no campeonato boavistano o clube venceu o Estrela Cadente por 3 a 1 e é no momento líder do grupo B com três pontos. Uma vitória amanhã deixa o time em uma posição bem privilegiada.

Por outro lado os comandados do professor Douglas querem mostrar ao seu torcedor que o Projeto Fulgêncio é a melhor equipe. Será um encontro de dois gigantes que vão a campo para jogar um bom futebol e deixar o seu torcedor confiante na conquista do título de 2017.

As duas equipes fizeram treinamentos apronto ontem (11) em seus próprios campos.

Amanhã com certeza teremos o recorde de público e renda com essa rodada dupla envolvendo quatro grandes equipes do nosso município.

A Liga Boavistana de Futebol (LBF) vai fazer sorteios em homenagem ao dia dos Pais para o torcedor que comprar o ingresso.

Uma novidade que vai com certeza dá uma maior movimentação aos dirigentes, treinadores e principalmente ao torcedor que fica em casa na expectativa de saber o resultado dos jogos, a Rádio Santa Maria FM, vai apartir de amanhã cobrir todo o campeonato Boavistano.

A Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista apoiando o futebol de Boa Vista, parabéns ao chefe do poder Executivo do município pela grande ideia de da todo apoio ao desporto de Boa Vista.

A partir das 16h40 minutos o escrete bola de ouro da Santa Maria FM estará levando para toda a região a emoção maior do boavistano 2017.

Gilmar Santos - Colaborador Legal



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse:1:3