0
Até aqui nos ajudou o Senhor! Estamos próximo de um novo ano. De 2011 ficam as lições, os exemplos, as lembranças, mas acima de tudo nossa amizade.
Se juntos superamos tantos obstáculos, juntos somos capazes de enfrentarmos e vencermos novos desafios. Os espaços, que até então conquistamos, são quase nada diante do que há pela frente. Quando olhamos para trás e percebemos nas paisagens que alguma coisa mudou, então a ficha cai. Aí é que podemos entender que fizemos alguma coisa.
Ao olharmos um pouquinho pra nós ou para a vida daqueles que estão conosco todos os dias, podemos perceber que as mudanças aconteceram e somente aconteceram porque nós fomos capazes de provocá-las. Se tentarmos enxergar com os olhos da fé, então veremos que o problema existe, mas tão insignificante diante de nossa grandeza e capacidade.
Assim tem sido ao longo dos tempos. As imagens que hoje nos alegram ao recordarmos as conquistas serão substituídas. Nós somos sim capazes de conquistarmos até mesmo o impossível. 2012 será o ano de todas as nossas conquistas, de superação, de renovação, de juntarmos forças para construirmos um mundo melhor, para todos nós.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome