0

Na Sessão Ordinária desta Terça Feira 8 de Novembro os Vereadores votaram algumas moções de pesar, houve também reclamações o Vereador Zé Nilson Novaes foi a tribuna para pedir que a Mesa Diretora prestasse os seguintes esclarecimentos: 1º Porque a Carteira de Identificação do Vereador é a emitida pela Mesa Diretora anterior quando o Presidente era o Vereador Moacy Rocha?  2º Porque os Vereadores não participam mais de congressos? E 3º Porque a verba de gabinete foi cortada?
O Vereador Dôba Mororó foi a tribuna e apresentou a indicação nº 38/2011, de sua autoria solicitando do Chefe do Executivo Municipal a criação da Casa de Apoio ao Idoso, a indicação foi aprovada por unanimidade. Esperamos providencias por parte da Administração Municipal.  
O Vereador Lula de Zezé salientou a importância da participação dos Vereadores em Congressos e Eventos que visam informar e orientar a sociedade, Saúde, Educação, Esportes, Drogas, Violência, Prostituição, Criminalidade, Segurança Pública, são temas de interesse de todos e como representantes da sociedade devemos participar. Em uma conferência na Escola Estadual José Caldas Cavalcanti que tratava de assuntos referentes a juventude, o Vereador ouviu de uma das conferencistas reclamações, em eventos com os mesmos objetivos a ausência dos Vereadores de Cabrobó é notável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome