A 1ª Feira Universitária da FASF em Cabrobó ofereceu diversos serviços gratuitos à população

0

Foi um verdadeiro sucesso a Primeira Feira Universitária da FASF em Cabrobó, que contou com a participação dos alunos dos cursos de Enfermagem e Educação Física, ofertados pela Universidade Brasil em parceria com a FASF. O espaço reservado para a realização do evento foi bastante movimentado por populares interessados nos serviços de aferição de pressão, teste glicêmico e ainda outros como dicas de saúde bucal e orientação para ter uma vida mais saudável.

A Professora Hozanete Medeiros, fundadora e diretora presidente da FASF, fez a abertura oficial e acompanhou todo o evento, inclusive recepcionando os frequentadores da Primeira Feira Universitária da FASF em Cabrobó. Hozanete disse que sua Faculdade trabalha com o objetivo de oferecer a Cabrobó e região, qualidade de vida e isso só é possível porque ela conta com profissionais comprometidos com o Ser Humano.  A Primeira Feira Universitária da FASF em Cabrobó, aconteceu na noite do ultimo sábado dia 16 em frente a Praça da alimentação.

Os alunos do curso de Enfermagem, a exemplo de Vanderkleia Galvão, prestavam serviços de aferição de pressão e teste glicêmico. Quem esteve por lá e fez questão de ser atendido pelos alunos de Enfermagem foi o Delegado de Cabrobó Dr. Elionai Dias Filho, após os procedimentos o Delegado teve a notícia que estava tudo bem com sua saúde. Outras pessoas entre jovens e adultos, também foram atendidos e receberam as devidas orientações dos futuros Enfermeiros.

Ainda ouve show com cantor local, barracas com comidas típicas para essa época de festejos juninos e muitos mais. A coordenação técnica do evento é dos profissionais da FASF. “A Feira é uma das maiores demonstrações dos princípios que regem nossa entidade, acolhendo, conduzindo e orientando o cidadão cabroboense em suas carências e necessidades”, disse uma Professora da FASF. “É uma ação social que estamos realizando com o intuito de ajudarmos a população, dessa forma aliviamos preocupações das pessoas em relação a sua saúde”, afirmou uma aluna de Enfermagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome