Abaré, vivendo o novo.
Abaré, vivendo o novo.

Abaré, vivendo o novo.

8 de dezembro de 2011


Depois de tantas turbulências na política do município baiano de Abaré, por conseqüências de administrações anteriores desastrosas, o povo respira aliviado. Uma administração comprometida com o desenvolvimento e o zelo pela cidade foi implementada.
O lixo que tomava conta da cidade foi removido, a coleta domiciliar foi regularizada, os pagamentos dos servidores públicos municipais estão rigorosamente em dias e em conformidade com a Lei de responsabilidade fiscal, preocupação de quem administra os recursos públicos com o compromisso da seriedade.
O prefeito Zé de Sulina, filiado ao PT, partido da Presidenta Dilma e do Governador da Bahia, Jaques Wagner, com quem goza de uma amizade pessoal, tem consciência das dificuldades daqui para frente, mas se, em menos de noventa dias já conseguiu colocar a casa em ordem – para muitos missão impossível, em virtude do rombo financeiro e o desmando deixado pelo prefeito cassado, Delizio Soares – a implementação de políticas voltadas ao desenvolvimento da comunidade será algo fácil. Na verdade, os resultados da administração de Zé de Sulina já são comemorados pelos moradores de Abaré.
O prefeito Zé de Sulina, com seu prestigio pessoal diante do Governador Jaques Wagner, já conseguiu para o Município recursos na ordem de R$ 1.319,000.00 (hum milhão, trezentos e dezenove mil reais) do FNDE   para a construção de  uma escola no assentamento Antonio Conselheiro. Lembrando que pouco menos que este valor já está garantido para o município construir uma creche. Além disto, o  Governador, atendendo o pedido do prefeito, já deu a ordem de serviços para a reposição de asfalto na rodovia BA 210, priorizando do trevo do Ibó, BR 116 sentido sede do município, executando 17 Km. É Abaré vivendo uma nova realidade.

Atel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *