Abuso de autoridade ou coragem para investigar políticos corruptos?

0

246783-horz-vert

Nunca na historia do Brasil se ouviu falar em tantos nomes de pessoas influentes sendo investigados, assim como nunca na historia do Brasil se viu tanta gente que se dizia importante indo parar atrás das grades. Até mesmo porque predominava no Brasil a cultura de que cadeia tinha sido construída só para os pobres, que as leis brasileiras nunca alcançariam os ricos e os “poderosos”.

Agora que se levantaram homens e mulheres, comprometidos com a verdade e a justiça, que não se curvam diante das ameaças e nem do “poder” até então predominante da corrupção, que investigam os possíveis atos ilícitos não importando de quem é o nome do envolvido, fazendo com que a verdade venha prevalecer e o culpado seja julgado e punido, então começa a se levantar aqueles que não têm compromisso nem com a verdade nem com a justiça, beneficiários da impunidade predominante no Brasil, para tentar mudar as regras de um jogo que pela primeira vez na historia dessa Nação a ordem e a decência está em vantagem.

É preciso que o povo brasileiro demonstre seu inconformismo com as mais recentes manobras do senado para tentar barrar a lava jato, o projeto de lei que ora tramita na casa e que pode ser votado ainda esta semana, tem um único objetivo o de intimidar os investigadores da lava jato e construir por meio da lei uma barreira protecionista para os envolvidos em atos de corrupção. Qual o interesse dos senadores em aprovar uma lei que dificulta as investigações? Quem é o maior beneficiado se essa lei for aprovada? O que é abuso de autoridade para os senadores interessados em mudar a regra do jogo? Porque os senadores que tem o nome na lista de envolvidos são os únicos que querem aprovar a lei?

O Brasil não pode assistir a tudo isso sem demonstrar sua indignação, manifeste seu inconformismo através das redes sociais. Diga que não aceita que a lava jato seja interrompida só porque poderosos estão sendo investigados, faça com que os senadores e deputados, sobre tudo, os de Pernambuco, tomem conhecimento da sua revolta com essa tentativa de manobra com aprovação de lei para barrar a lava jato e possibilitar que a corrupção continue dessa forma vergonhosa no Brasil. O que é abuso de autoridade: é Procuradores Federais, Delegados de Policia Federal e Juízes Federais, investigarem os “poderosos corruptos”, ou os “poderosos” que não querem ser investigado meterem a mão no dinheiro público?

Não se intimide com os poderosos corruptos, acredite no Brasil e não aceite que essa lei seja aprovada no senado federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome