Acidente com morte na BR 428 Km 35
Acidente com morte na BR 428 Km 35

Acidente com morte na BR 428 Km 35

20 de Janeiro de 2012
Por volta das 11:30hs de hoje, uma camionete D-20, placa NEJ-6639, de União da Serra-RS, na altura Km 35, BR 428, sentido Orocó/Cabrobó,  protagonizou um grave acidente, inclusive com vítima fatal. O motorista, após a explosão de um pneu, perdeu o controle do veículo que veio a capotar saindo da pista por alguns metros. Com o impacto a cabine se separou da carroceria.

Cinco pessoas estavam dentro da D-20. O motorista, conhecido por Zé do Boi que reside na AG 1 – Projeto Brígida, e sua filha receberam os primeiros atendimentos no hospital de Cabrobó, sendo transferidos, posteriormente, para a cidade de Petrolina. O estado do motorista, segundo funcionários do hospital, inspira cuidados especiais por conseqüências de fraturas expostas. Já filha não aparentava maior gravidade, no entanto, foi encaminhada para se submeter a exames mais aprofundados.
Outras duas vítimas, após atendimentos no hospital local, continuam em observação, enquanto  que a quinta vitima, Maria de Lurdes, do assentamento Bom Jesus, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O corpo ainda está no necrotério do Hospital de Cabrobó.

[lateral] Mercado Adrian

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *