Acompanhe como foi o domingo dos clubes pernambucanos em competições nacionais

Postado em 19 de junho de 2017

tb3_24774 (1)

Salgueiro e Cuiabá ficam no 1 x 1

Carcará saiu na frente, mas permitiu o empate do visitante na segunda etapa.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Salgueiro recebeu o time do Cuiabá neste domingo (18), no Cornélio de Barros e ficou no 1 x 1.

A primeira etapa parecia terminar 0 x 0, mas aos 45 minutos o Carcará abriu o marcador. Willian Lira recebeu belo lançamento, invadiu a área visitante e colocou os donos da casa em vantagem.

Nos últimos 45 minutos, o time mato-grossense voltou disposto a empatar o duelo e conseguiu logo aos quatro minutos. O zagueiro Douglas Mendes anotou o tento e deixou tudo igual no Sertão.

Sport não passa pelo Vitória

Rubro-negro baiano venceu o clássico nordestino por 3 x 1.

Em clássico de rubro-negros na noite deste domingo (18), Sport e Vitória mediram forças pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na Ilha do Retiro, o time visitante levou a melhor e venceu pelo placar de 3 x 1.

O primeiro tempo começou equilibrado, mas com 16 minutos de bola rolando, Uillian Correia aproveitou a confusão na área do Sport para abrir o placar. Aos 37, em mais uma bola levantada na defesa do Leão da Ilha, o time baiano aumentou o marcador. Kanu aproveitou passe de David para ampliar.

No final da primeira etapa, os donos da casa diminuíram. Em jogada de escanteio, Durval ajeitou para Diego Souza diminuir na Ilha do Retiro.

Na segunda etapa, com o apoio da torcida, o Sport foi em busca do gol de empate, mas foi o Vitória quem chegou a mais um tento. Aos 33, Cleiton Xavier invadiu a área e tocou para André Lima dar números finais ao confronto.

Central e Atlético vencem pela Série D

Pernambucanos têm chances de classificação na última rodada.

O Campeonato Brasileiro da Série D chegou à sua penúltima rodada da fase de grupos, neste final de semana. Os pernambucanos entraram em campo neste domingo (18), e conquistaram duas vitórias e uma derrota.

Jogando fora de casa, o América não passou pelo Parnahyba. Com o apoio da torcida, o time piauiense venceu o Mequinho pelo placar de 2 x 0, consolidando a liderança do Grupo A6.

Pelo Grupo A7, o Central conquistou um resultado importante. Fora de casa, contra o Coruripe, a Patativa bateu os alagoanos por 3 x 2, assumindo a segunda colocação e com chances reais de se classificar na próxima rodada.

Diante do seu torcedor, o Atlético foi outro time do Estado a vencer na rodada. No Paulo Petribu, o Tatu-Bola venceu o líder Fluminense de Feira de Santana e diminuiu para um ponto a distância para o time baiano.

Fonte: FPF



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
E, entrando num dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastasse um pouco da terra; e, assentando-se, ensinava do barco a multidão. Lucas:5:3