Alceu Valença comanda carnaval em ação da Seturel no metrô de São Paulo

Postado em 6 de dezembro de 2017

IMG_1812 2017-12-06-PHOTO-00000186

São Paulo, 06 de dezembro de 2017 – “Lá vem chegando o verão no trem da estação da luz…”. O trecho da canção de Alceu Valença se fez vivo em uma ação do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, nesta quarta-feira (6). Justamente no metrô que é retratado nos seus versos, o de São Paulo, Alceu comandou uma verdadeira folia na Linha Amarela para divulgar o Estado aos paulistas.

A ação teve como pano de fundo a promoção do destino Pernambuco, que vem sendo realizado em seis vagões da Linha Amarela e na Estação Paulista. Alceu Valença embarcou no vagão “Carnaval de Olinda” na Estação da Luz e seguiu junto com passageiros até a Estação Paulista. Lá, junto com os promotores, ele promoveu um pouco do Carnaval de Pernambuco para o público presente, com direito a passistas, estandarte e foliões fantasiados.

“Alceu é um grande ícone da nossa cultura e representa bem o espírito de alegria do pernambucano, além dele ser uma referência musical no Brasil. Sabíamos que o metrô de São Paulo ia se transformar em um verdadeiro carnaval com a presença dele e foi justamente o que aconteceu. Estamos muito felizes com a repercussão positiva dessa ação”, analisou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Bastou o cantor entrar no metrô paulista para a festa começar com músicas como “Morena Tropicana”, “Bicho Maluco Beleza”, “Coração Bobo”, “Anunciação”. Todas foram entoadas pelo público presente, que aproveitou para entrar na dança e desfrutar um pouco da atmosfera do carnaval pernambucano. “É muita felicidade cantar e apresentar o meu Pernambuco para as pessoas em todo País e no Mundo. Foi muito legal ver as pessoas cantando comigo no metrô”, comentou Alceu, satisfeito em ter realizado uma ação da divulgação da cultura pernambucana.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Tendo eles, pois, testificado e falado a palavra do Senhor, voltaram para Jerusalém e em muitas aldeias dos samaritanos anunciaram o evangelho. Atos:8:25