Aluna de Xucuru ganha concurso de leitura em Belo Jardim-PE

Postado em 18 de junho de 2017

A Secretaria de Educação de Belo Jardim participou com 11 escolas do 7º Concurso Ler Bem. A iniciativa é da Aspa, a Associação Pernambucana de Atacadistas e envolve mais de duas mil escolas distribuídas em dezenas de municípios.

A final entre as escolas de Belo Jardim aconteceu quarta-feira (14) e quem conquistou o primeiro lugar foi a aluna Thayla Mikelly dos Santos, da Escola Municipal Luiza Leopoldina de Xucuru, zona rural de Belo Jardim. Ela ganhou uma bicicleta e, agora, vai representar a Terra do Bitury na etapa regional, que acontece no mês de agosto.

O segundo lugar ficou com Isabelle da Silva Bezerra, da Escola Municipal Sebastião José da Silva; e o terceiro com Ricardo André Alves, da Escola Municipal João Paulo I.

Durante a premiação, os alunos, familiares e professores se emocionam bastante pela conquista de cada estudante. De acordo com o a Secretária de Educação, Luciene Gomes, 0 7º Concurso Ler Bem é uma ótima oportunidade para desenvolver os talentos literários da meninada.

Para o Prefeito Gilvandro Estrela, a gestão precisa buscar por uma educação de excelência e iniciativas como essa são o começo da mudança no sistema público.

AsCom: PMBJ



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Eu, em verdade, tenho-vos batizado com água; ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo. Marcos:1:8