Alunos da Casa da Juventude de Santa Maria da Boa Vista recebem certificados de conclusão do curso de Informática Básica

Postado em 1 de dezembro de 2017

IMG_8533-horz IMG_8549 IMG_8546-horz IMG_8511

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, através da Secretaria de Ação Social, realizou, na noite da última quarta-feira (29), a entrega de certificados de conclusão do curso de Informática Básica, oferecidos gratuitamente pela Casa da Juventude.

“Nos dias em que vivemos o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e para conseguir um emprego é essencial ter uma qualificação na área da informática”, disse o prefeito Humberto Mendes, durante a entrega de certificados, ressaltando o compromisso do governo de investir na profissionalização da população.

O esforço da Prefeitura Municipal de oferecer qualificação profissional aos Boavistanos também foi destacado pela aluna do Curso de Informática Básica, Claúdia. “Essa é uma grande oportunidade para todos nós. Só temos a agradecer a Casa da Juventude, a Secretária de Ação Social e ao governo”, enfatizou.

Segundo o coordenador da Casa da Juventude, Orlando Tadeu, o curso de Informática Básica tiveram duração de quatro meses e foram ministrados pelo instrutor Valberto Lima. Ainda de acordo com Orlando, foram certificados 28 alunos. “Estou muito feliz por concluir mais uma etapa do nosso projeto”, comentou.

A entrega de certificados aconteceu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos e também contou com a participação do Prefeito Humberto Mendes, das secretárias de Ação Social, Hrubesch Jericó, Cultura e Lazer, Alice Gericó, representante do IF Sertão, Clesio, Vereador Edmilson Brito e o Professor Valberto.

Carlos Nascimento/AsCom – PMSMBV



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Tendo eles, pois, testificado e falado a palavra do Senhor, voltaram para Jerusalém e em muitas aldeias dos samaritanos anunciaram o evangelho. Atos:8:25