Amistoso entre Juazeirense e Carcará termina sem gols e frustra torcida

Postado em 12 de janeiro de 2018

Amistoso entre Juazeirense e Carcará termina sem gols e frustra torcida

Juazeirense e Salgueiro não saíram do zero no amistoso na noite de ontem (11) no Adauto Moraes, o que por si só já mostra que faltou impetuosidade e pontaria no ataque e sobrou competência nas zonas defensivas das duas equipes.

Num jogo abaixo das expectativas criadas, em função dos compromissos difíceis que as duas equipes terão nas competições que vão disputar nos próximos dias, faltou criatividade principalmente no meio de campo, o que deixou os atacantes em total isolamento e longe das chances de gol. Ao longo dos mais de 90 minutos, em função dos acréscimos, os goleiros tiveram pouquíssima participação.

O torcedor da Juazeirense, que compareceu em bom número, ainda não ficou satisfeito com o que viu, principalmente em relação às contratações recentes. Enercino se movimentou bem no primeiro tempo, mas mostrou cansaço na segunda etapa e foi substituído. O camisa 10, Danilo Caçador, também ficou abaixo do que se esperava dele e produziu pouco até ser substituído.

497 torcedores proporcionaram uma renda de R$ 4.970, o que pode se considerar um bom público para os padrões locais, numa quinta-feira e num jogo amistoso.

A Juazeirense estreia no campeonato Baiano no domingo, dia 21, contra o Vitória, em Salvador. O Salgueiro joga já nesta terça-feira (16), contra o Ceará, pela Copa do Nordeste.

Blog Geraldo José



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
De outra maneira, estando o outro ainda longe, manda embaixadores, e pede condições de paz. Lucas:14:32