Armando disse em Salgueiro que sua prioridade é devolver a Pernambuco a capacidade de liderança

0

A principal cidade do sertão Central do estado de Pernambuco, foi palco neste sábado (16) de um grande encontro da Frente “Pernambuco Quer Mudar”. O encontro foi realizado no auditório do Hotel Imperador em Salgueiro e reuniu lideranças de vários municípios de diferentes regiões: vereadores e ex vereadores; prefeitos e ex prefeitos; vice prefeitos e ex vice prefeitos; deputados federais e estaduais e lideranças dos mais diferentes seguimentos da sociedade. O principal objetivo do encontro foi para anunciar as pré-candidaturas de Armando Monteiro (PTB), para Governador e Mendonça Filho (DEM), para o senado da República.

Clebel Cordeiro (MDB), prefeito anfitrião, disse que seu amor por Salgueiro é bem maior que o ódio de seus adversários. O mesmo ressalta que a perseguição do governo do estado contra ele, atinge diretamente o povo de Salgueiro. O prefeito salgueirense ainda disse que o tempo do atraso está chegando ao fim, o gestor foi bastante aplaudido quando disse que mais uma vez Salgueiro dará sua contribuição política para recolocar o estado de Pernambuco no rumo do desenvolvimento. O prefeito Clebel Cordeiro, aproveitou a oportunidade e oficializou seu apoio a pré-candidatura de Fabio Lizandro (Fabinho), para deputado estadual.

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), como sempre, o mais entusiasmado, disse outra vez que sente cheiro da vitoria e que o vento da mudança sopra em favor de Pernambuco. Fernando não poupou criticas ao governo do estado, responsabilizando Paulo Câmara pela situação de atraso em que Pernambuco se encontra. Segundo o senador o estado é recordista em números de homicídios e de desempregados, que por falta de um líder em defesa dos interesses dos pernambucanos vem perdendo espaços para vários estados do Nordeste. Para Fernando é preciso colocar na cadeira de Governador, alguém com pulso firme e que esse homem é Armando Monteiro.

Mendonça pré-candidato a uma das duas vagas do senado, lembrou o que fez pelo sertão quando foi Governador por 11 meses e ministro da Educação por quase dois anos. Ainda falaram os pré-candidatos a deputado estadual, Fabinho, Gustavo Caribé e o deputado e candidato a reeleição Agusto Cesar. Tambem o ex prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB), um dos nomes cotado para ser o candidato a vice Governador na chapa liderada por Armando Monteiro. No encontro de Salgueiro foi anunciado o apoio do Prefeito de Serrita, Erivaldo Oliveira (PSD), o mesmo chega ao grupo das oposições fazendo criticas ao governo.

O senador Armando Monteiro (PTB) disse que sendo eleito Governador vai restabelecer a autoridade em Pernambuco, segundo o senador e pré-candidato ao governo, para se vencer crise tem que ter coragem e determinação e isso falta no atual Governador e por isso Pernambuco perde espaço. “Esse é um momento de resgate de Pernambuco e a primeira coisa que eu vou fazer é restabelecer a autoridade em Pernambuco. Autoridade para que Pernambuco possa voltar a ter voz no cenário nacional. Precisamos que Pernambuco restabeleça seu espaço, sua voz e sua força”, completou Armando Monteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome