Artistas brasileiros e a política

1

Em vídeo gravado e postado na sua conta do Instagram a cantora baiana Daniela Mercury, chama mulheres para manifestações do movimento #EleNão e desafia a colega Anitta a participar.

A baiana é contra a candidatura à presidência da República de Jair Bolsonaro, Daniela acusa o candidato do PSL de ser machista, homofóbico e racista.

É bom saber que os artistas brasileiros responsáveis por reunir multidões tem opiniões em relação a política nacional, assim como a baiana Daniela Mercury e tantas outras, manifestam repúdio contra certos comportamentos e atitudes, que de igual forma, se posicionem que são contra os ladrões do dinheiro público, os larápios de verbas da merenda escolar, os corruptos responsáveis por desviar dinheiro da saúde, esses vagabundos que acumulam fortunas por fazerem parte desse sistema pobre e nojento.

Esse deveria ser o principal motivo pra que todos os brasileiros se unissem e lutassem contra. Que todos nós manifestássemos o nosso repúdio a esse tipo de político. Que tivéssemos a coragem de sairmos às ruas pra dizermos que condenado não pode ser candidato; que tivéssemos a coragem de lutarmos em favor do que é certo, não importando se pra isso tivermos que bater de frente de quem é errado; que nossa única bandeira seja de fato a da decência, ética e da moralização.

Com a mesma firmeza e igual convicção, os artistas brasileiros que fazem campanha contra esse ou aquele político, por ser assim ou se posicionar de maneira não agradável ao artista, deveriam também se posicionar contra os estupradores, os assassinos de mulheres indefesas, bem como, a corrupção nos parlamentos, nos executivos e na justiça.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns DiDi pela ótima colocação, a política brasileira hoje tem agremiações e torcedores podendo o seu partido ter um bandido condena mesmo assim tem gente que o defende.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome