Bandidos fazem reféns e explodem agência do Banco do Brasil no Agreste

Postado em 9 de fevereiro de 2018

b002012fca86eed5c5df7df1f19733ce

Homens armados com fuzis explodiram e assaltaram uma agência do Banco do Brasil da cidade de Correntes, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, feirantes foram feitos reféns durante a ação criminosa.

O crime aconteceu por volta das 2h30 contra a agência que fica localizada no centro da cidade, distante 200km do Recife. O 9º Batalhão de Polícia Militar registrou que trabalhadores que se preparavam para a feira livre do município foram abordados e feitos como reféns. Testemunhas relataram que os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo durante o assalto.

Fuga – Ao menos dois carros foram utilizados pelos bandidos para cometer o crime. Testemunhas armaram à PM que um Uno e um Veloster, ambos de cor cinza, foram usados para a fuga. Ao sair da cidade, os criminosos ainda deixaram grampos na pista para tentar impedir qualquer perseguição policial. A Polícia Civil deve investigar mais este assalto.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Eu dizia: Certamente me temerás, e aceitarás a correção, e assim a sua morada não seria destruída, conforme tudo aquilo porque a castiguei; mas eles se levantaram de madrugada, corromperam todas as suas obras. Sofonias:3:7