Barcelona vence o Estrela Cadente e Projeto Fulgêncio e Real empatam

0

Barcelona vence o Estrela Cadente e Projeto Fulgêncio e Real empatam 2 Barcelona vence o Estrela Cadente e Projeto Fulgêncio e Real empatam 1

Em tarde feliz o Barcelona venceu ontem (30) de virada, por 3 x 1 o Estrela Cadente no Estádio Edvanes do Nascimento, e assumiu a liderança da chave B do campeonato Boavistano. A equipe que representa a AG. 25 do Projeto Fulgêncio estreou com o pé direito.

O Estrela Cadente saiu na frente com um gol aos 2 minutos de jogo com Kaleu marcando para os tricolores, mais o trio Lobão, Kininô e Edinaldo comandaram a virada para os comandados de Timbaca.

Foi um jogo sem muita técnica, mais valeu a garra das duas equipes. O Técnico Joselito Siqueira do Estrela Cadente vai ter que reforçar a sua equipe, se pensa em conquistar uma vaga para a segunda fase do campeonato boavistano.

Mesmo vencendo, Timbaca também tem que melhorar o elenco que mesmo conseguindo a vitória não convenceu o torcedor presente ontem à tarde no Estádio Edvanes Nascimento.

FICHA TÉCNICA:

Estrela Cadente 1 x 3 Barcelona

Local: Estádio Edvanes nascimento – Santa Maria da Boa Vista – PE

Data: 30/07/2017

Estrela Cadente: Eduardo (Bahia), Márcio (Valter), Marcelo, Reginaldo e Roberto (Davi); Matheus, Joais, Lelê (Daniel) e Bruno; Kaleu (Bebê) e Silo. Técnico: Joselito Siqueira.

Barcelona: Edmilson, Ítalo (Neguinho), Janílson e Chermon (Nildo); Abilio, Kininô (Gato), Lobão (Chocolate) e Diano; Rogerinho e Edinaldo.Técnico: Luciano Pereira Cunha.

Gols: Kaleu (Estrela cadente e Lobão (Barcelona) no 1º. Tempo, Kininó e Edinaldo (Barcelona) 2º tempo.

Cartão Amarelo: Márcio, Davi e Silo (estrela Cadente) e Edmilson (Barcelona).

Árbitro: Edvanes Bezerra sendo auxiliados por Antônio Pedro e Pedro Wagner.

PROJETO FULGÊNCIO E REAL EMPATAM EM 3 X 3

Com o Estádio Edvanes nascimento lotado, revivendo a década de 90, quando aqui tínhamos um futebol de primeira qualidade, com os clássicos envolvendo, Palmeiras x Sport, Palmeiras e Independente e Sport e Independente, ontem ficou provado mais uma vez que o torcedor boavistano é amante do esporte e que esse mesmo esporte deve ser bem valorizado, por que as tardes de domingo na principal praça de esportes é um dos lazeres principal do baovistano.

Foi uma tarde emocionante por parte das torcidas presentes ontem no grande clássico do futebol de Boa Vista. Projeto Fulgêncio e Real proporcionaram uma partida bem disputada onde não faltou lances que fizesse a torcida vibra com a sua equipe.

O Projeto Fulgêncio começou o jogo bem mais concentrado do que o seu adversário, mostrando um melhor entrosamento e com isso teve o domínio da partida.

E foi exatamente aos 11 minutos que o lateral esquerdo Carlielson apoiando muito pelo setor esquerdo mandou uma boba de fora da área a bola desviou na defesa e foi morrer no fundo da rede do goleiro Neguinho.

Com um a zero o Projeto Fulgêncio dominava o jogo, ganhando o duelo principalmente no meio campo.

Aos 20 minutos uma cobrança de falta pelo lado direito, Carlielson foi o encarregado da cobrança e com muita perfeição colocou a bola novamente nas redes do Real, fazendo 2 x 0.

Com o segundo gol o atacante marcos do Real chamou a responsabilidade do jogo para si, e começou a equilibrar o jogo.

Marcos aproveitou uma falha da defesa do Projeto Fulgêncio e diminuiu o placar marcando o Primeiro gol dos Realenses aos 32 minutos da primeira fase. Com 2 x1 no placar terminou o primeiro tempo.

Mais a emoção maior estava reservada para a fase final. As duas equipes voltaram para o segundo tempo e o Real veio com mais atenção e queria a qualquer custo chegar ao empate.

E isso aconteceu aos 10 minutos da etapa final depois de um cruzamento apareceu como uma flecha o volante Realense Edinho e de cabeça empatou o jogo e levou o torcedor do Real a vibrar nas arquibancadas do Edvanes Nascimento.

Com 2 x 2 no placar o jogo ficou cada vez mais bem disputado, os torcedores fazendo a festa e em campo os jogadores correspondendo com aquela festa. Foi quando aos 17 minutos numa falha clamorosa da defesa do Projeto Fulgêncio, ele sempre ele Marcos penetrou agradeceu a falha entrou na área e foi derrubado e o juiz marcou pênalti.

Marcos foi o encarregado da cobrança e converteu virando o jogo e colocando a sua equipe em vantagem no marcador.

Quando a torcida do Real fazia a festa já acreditando na vitória uma falta próxima a entrada da grande área o camisa 9 Bega foi o encarregado da cobrança e com maestria colocou a bola lá onde a coruja dorme e empatou o clássico.

FICHA TÉCNICA:

Projeto Fulgêncio 3 x 3 Real

Local: Estádio Edvanes nascimento – Santa Maria da Boa Vista – PE

Data: 30/07/2017

Projeto Fulgêncio: Leandro, Ronaldo (Franklin), Alisson e Carlielson; Rafael, Matheus, Vandeilson e Berg; Bega e Juninho.

Real: Neguinho, Negão, Cleber, Ranieri e Alexandre; Edinho (MIru), Vica (Janílson), Fabinho, Rafael e Carlos; Marcos.

Gols: Marco (2) e Edinho (real) e Carlielson (2) e Bega (Projeto Fulgêncio).

Cartão Amarelo: Carlielson, Ronaldo e Matheus Projeto Fulgêncio) e Rafael (Real).

Árbitro: Adinaelio da Silva, sendo auxiliado por Pedro Wagner e Antônio Pedro.

Renda: R$ 1.310,00

Público Pagantes: 262

A seleção da rodada: Eduardo (Projeto Fulgêncio), Negão (Real), Janílson (Barcelona), Ranieri Real) e Carlielson (Projeto Fulgêncio); Rafael (Projeto Fulgêncio), Fabinho (Real), Matheus (Projeto Fulgêncio) e Vandeilson (Projeto Fulgêncio; Marcos (Real) e Bega (Projeto Fulgêncio). Técnico: Douglas (Projeto Fulgêncio).

A nota triste do jogo foi a atitude de alguns torcedores do Real, quando em um dos gols marcados pela equipe Realense, jogaram latas de cerveja no gramado. O Árbitro da partida recolheu as latas e deve ter colocado em súmula. Esperamos que fatos dessa natureza não venha mais acontecer no futebol boavistano.Gilmar Santos - Colaborador Legal

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome