BNB abre renegociação de dívidas para 112 mil produtores rurais

Postado em 1 de fevereiro de 2013


Os produtores rurais que contrataram operações de crédito no valor de até R$ 100 mil com o Banco do Nordeste, antes de 30 de dezembro de 2006, podem prorrogar o pagamento por um prazo de dez anos, passando o vencimento da primeira parcela para um ano após a renegociação. O programa pode beneficiar 112 mil clientes do banco em 363,7 mil operações.
De acordo com a Área de Recuperação de Crédito do Banco do Nordeste, clientes em cobrança judicial também poderão aderir à renegociação. As dívidas renegociadas serão substituídas por uma única operação, com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

Isso significa que as operações renegociadas terão juros menores do que os contratos de financiamento originais e contarão, ainda, com bônus de adimplência de até 25% sobre juros e bônus adicionais de até 15% sobre o principal, quando se tratar de operação até R$ 35 mil. Os produtores rurais interessados em renegociar as dívidas devem procurar a sua agência do BNB até o 31 de dezembro deste ano.

Fonte: G1



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Tendo eles, pois, testificado e falado a palavra do Senhor, voltaram para Jerusalém e em muitas aldeias dos samaritanos anunciaram o evangelho. Atos:8:25