Bruno Baptista, candidato à presidência da OAB ouve categoria para montar programa de gestão

0

“Minha meta é aproximar, cada vez mais, a OAB-PE dos advogados”, ressalta o Bruno Baptista que concorre à eleição da Ordem dos Advogados de Pernambuco, em 19 de novembro.  Ele comandará a Ordem dos Advogados de Pernambuco, no triênio 2019-2022, ao lado de Ingrid Zanella, advogada, professora e conselheira seccional.

Embora dispute com chapa única, Bruno Baptista instituiu pauta para  ouvir a categoria, com vista a montar um programa de gestão participativo. Já se reuniu com as mulheres advogadas e com o segmento trabalhista e previdenciário.  Nessa quarta, 24, o candidato conversa com os profissionais da área de Direito Criminal, Ambiental e Marítimo, no Restaurante Douro In, no Shopping Rio Mar. Em seguida, participa de happy hour com a Jovem Advocacia no Beerdock Boa Viagem, a partir das 18hs.

Na quinta-feira (25) é a vez de ouvir os profissionais da Advocacia Pública, no Restaurante Camarão, do Rio Mar, às 12h. Na sexta, almoço com os que fazem Direito Municipal e Eleitoral, a partir das 12h,  no Restaurante Pobre Juan, do Rio Mar. Com um discurso aglutinador, Bruno Baptista promete tornar “a OAB cada vez mais próxima dos advogados”. Nas próximas semanas outros encontros virão. Na programação, também um roteiro de visitas aos escritórios de advocacia e tribunais distribuídos  no Recife, Região Metropolitana e Interior.

As eleições da OAB serão dia 19 de novembro, quando os advogados escolherão as novas gestões da Seccional Pernambuco e também nas 25 Subseccionais existentes. Os advogados inscritos diretamente na OAB-PE e aqueles vinculados à Subseccional de Olinda votarão no Classic Hall. Os demais, nos endereços divulgados no site da Ordem. Estão aptos a votar apenas os advogados em dia com a OAB-PE até a última sexta-feira (19), ou seja, 30 dias antes do pleito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome