Cabrobó - Esportes
Cabrobó - Esportes

Cabrobó – Esportes

10 de novembro de 2011

ENTREVISTA
BDG – O Esporte de Cabrobó está abandonado?
Ramses – O Prefeito Eudes Caldas tem se esforçado o bastante para incentivar a prática desportiva em nossa Cidade. É o Prefeito que mais  construiu  espaços físicos adequados para a pratica de várias modalidades esportivas , tanto na sede quanto no interior do Município. Pra mim isto é avanço. 
BDG –  Construir  quadras esportivas é suficiente?
Ramses – Olha ter as quadras é bom, mas devemos reconhecer que é fundamental ter instrutores qualificados para preparar as crianças na modalidade de sua preferência, neste aspecto nós de alguma forma estamos deixando a desejar.
BDG – O Brasil vai sediar os maiores eventos esportivo do mundo a copa em 2014 e as olimpíadas em 2016, isto pode de alguma forma melhorar a qualidade do esporte no Brasil?
Ramses – Eu  vi em uma matéria jornalística e se não me falha a memória no esporte espetacular, uma  comunidade realizando uma olimpíada. O que me chamou a atenção foi a forma como eles superavam os obstáculos para que todos da comunidade pudessem participar nas diferentes modalidades esportivas, todas as provas tinha algo que era muito interessante, o improviso nas provas de arremessos de disco, maratonas  e tantas outras, verdadeiros exemplos de superação. O que eu quero dizer é que  são exemplos se copiados vai ajudar e muito,  os governantes a ver com outros olhos o esporte no Brasil.

Marisol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *