Cabrobó: Prefeito Marcílio Cavalcanti deve promover mudanças na equipe para acomodar os novos aliados

Postado em 10 de novembro de 2017

marcilio-racha

O prefeito de Cabrobó Marcílio Cavalcanti (PMDB), segue as orientações do conselho político e deve fazer nos próximos dias mais mudanças em sua equipe de governo. Ontem (09/11) o gestor municipal reforçou a defesa na câmara abrindo para vaga para o suplente Jorge Cavalcanti, ex-adversário e agora vai assumir o papel de líder de governo no parlamento municipal. Para a entrada de Jorge na câmara, o prefeito levou o vereador Zezito Salú para a secretaria de governo. Nesta pasta o futuro secretário vai montar um time com aliados de campanha, um dos nomes cotados para assessorar Zezito é o de Marcos da Casa Kleber.

O prefeito ainda pretende fazer mais mudanças, segundo informações de pessoas próximas do governo. Como o prefeito tem pouca habilidade política e pouco conhecimento da realidade política do município, o mesmo pretende promover outras mudanças e isto em pastas consideradas técnicas e não políticas. Outra necessidade do prefeito segundo avaliação desse assessor, é de que o prefeito Marcílio não tem ligação com o eleitorado de Cabrobó e precisa dessa aproximação para pedir votos pras seus candidatos em 2018. O mesmo lembra que o prefeito foi eleito graças ao empenho de um grande político, que apresentou Marcílio aos eleitores de Cabrobó.

Vamos aguardar as mudanças que vão vir por aí, esperamos que o prefeito não brinque com a população fazendo negociatas políticas envolvendo setores essenciais da administração pública como educação e saúde. Que por sinal essas duas pastas são comandadas com muito profissionalismo, responsabilidade e competência de duas jovens profissionais movidas pelo desejo de fazer o melhor para Cabrobó.  Sem permitir que a saúde e a educação do povo de Cabrobó, seja usada como moeda de troca para satisfazer os interesses políticos de quem quer que seja.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz, ... Provérbios:2:3