Cabroboense Denílson Andrade vence no Recife e é campeão pernambucano de Jiu Jitsu

Postado em 18 de junho de 2017

IMG-20170618-WA0165-horz

IMG-20170618-WA0164

O cabroboense Sensei Denílson Andrade, continua imbatível em sua categoria do Jiu Jutsu faixa Master 4, essa é  a modalidade preferida de Denílson. Por isso o campeão volta a subir no lugar mais alto do pódio, Sensei Denílson fica em primeiro lugar no campeonato pernambucano e coloca no peito a medalha de Ouro. Já na categoria Master 1 meio pesado o atleta cabroboense ficou com a medalha de bronze, mais uma vez o Sensei leva a bandeira de Cabrobó para ser destaque em competição de alto nível.

O evento aconteceu hoje em Paulista cidade localizada na região metropolitana do Recife, o palco do campeonato pernambucano de Jiu Jutsu foi o clube municipal de Paulista. Mais de 500 atletas de todas as regiões do estado estiveram participando da competição, Sensei Denílson Andrade, é proprietário de academia em Cabrobó e representou muito bem a cidade e a região. Denílson agradece os esforços do presidente da Federação Pernambucana de Jiu Jutsu e Desportos, Derval do Rego Barros, ainda ao que ele considera seu Mestre, Miranda e a todos seus alunos.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Por isso darás presentes a Moresete-Gate; as casas de Aczibe se tornarão em engano para os reis de Israel. Miquéias:1:14