Campanha em favor da renuncia do prefeito de Cabrobó ganha corpo nas redes sociais

Postado em 12 de outubro de 2017

marcilio-racha

A difícil situação que se encontra o município de Cabrobó no que diz respeito a questão administrativa, provoca sentimentos de revolta e indignação na população que não ver outra saída se não a renuncia do prefeito Marcilio Cavalcanti. A idéia foi inicialmente colocada na tribuna da câmara municipal pela vereadora Suzana Freire (PSB), ex-aliada de Marcilio e agora se junta ao grupo dos cabroboenses que não acredita mais no governo do peemedebista. A cidade vive um clima de total desconfiança, algo que nem nos piores momentos de governos anteriores era visto. Sem falar que os efeitos dessa crise administrativa já é perceptível nas ruas, isso no que diz respeito a limpeza pública e nos comentários de pessoas que manifesta imensa preocupação com essa situação.

Servidores contratados e comissionados reclamam de salários atrasados, empresas que prestam serviços a prefeitura tambem tem se queixado das constantes faltas por parte da gestão municipal. Esta semana a empresa responsável pela coleta de lixo teve parar as atividades, decisão tomada por que os funcionários sem receber resolveram cruzar os braços. A situação não é nada diferente com os fornecedores, informações não oficial dão conta que a atual gestão já contraiu débitos incluindo a previdência na ordem dos 5 milhões de reais. É claro que a constante queda nos repasse para o município por parte do Estado e da união seria um dos motivos, mas de acordo com uma fonte ligada ao governo e que pediu para ter a identidade preservada, o maior problema está na forma como o prefeito Marcilio Cavalcanti vem conduzindo a administração municipal.

Onde quer que tenha um grupo de amigos, o assunto é sempre algo ligado a administração do prefeito Marcilio Cavalcanti. Ainda de acordo com a opinião de uma das nossas fontes de informações, há outra questão que precisa ser levada em consideração para analise da situação em que Cabrobó se encontra administrativamente falando.  Primeiro que a população tambem vive um clima de desconfiança, sem saber quando o que é dito é verdade ou não e se o que foi prometido vai ser cumprido. Tudo isso gera incerteza e agrava a crise econômica por que o comercio local é diretamente afetado, na outra ponta do problema o prestador de serviços a prefeitura tem seu credito cortado. Por conta dessa gravíssima situação que se encontra o município de Cabrobó, ganha fôlego a campanha em favor da renuncia do prefeito Marcilio Cavalcanti.



5 respostas para “Campanha em favor da renuncia do prefeito de Cabrobó ganha corpo nas redes sociais”

  1. Edy Ramos disse:

    Mesmo tendo votado contra nas eleições passadas, por questão partidária, entendo que é pouco tempo para fazer uma valiação de uma gestão. E necessário ao menos um ano de governo para que os projetos se realizam. Entendo também que muito eleitor foi com sede ao pote…. e se deu mal. Faz parte do processo.

  2. Davisilva disse:

    Se não dá de conta da cidade tem que colocar outro que administre melhor.

  3. jailson gomes disse:

    Agora apouco vir através desde blog que tomou força a campanha em favor da renuncia do prefeito de cabrobó através das redes sociais gostaria e voo da a minha opinião a respeito.
    Cabrobó cidade para, na verdade uma cidade morta a muitos anos pois o atual governo não é bom, e os anteriores péssimos pois só beneficiarão os ricos e nunca o pobres, essa é a grande verdade, agora nossa população elege um prefeito que eu particulamente o tinha como um homem inteligente esta ser mostrando o contrario pois tem o poder de muda a realidade de nossa cidade mais não tem pulso tanta gente capacitada em nossa cidade mais o prefeito ensiste em coloca na prefeitura as mesmas pessoas de governos anteriores que só pensão em si mesmo, como muda a realidade desda cidade se não muda as pessoas que as governa, ser o gestores são os mesmos, acorda prefeito seja homem faça suas próprias escolhas, de a paga as trabalhadores seja honesto poes um bom politico um bom lider deixa seu povo feliz mude seus gestores poes existe e tem pessoas que não são da elite cabroboense que também são capacitadas governe para o povo, poes o poder emana do povo para escolher seus representantes faça novas escolhas poes nada da certo começando errado.

  4. Silva disse:

    A verdade, estes vereadores que hoje pede para o jacaré renúnciar, ja sabiam que ele ñ era capacitado para administraçar uma prefeitura. Estes veriadores so estavam defendendo seus próprios interesses, enganando os pobres leigos cegos e nus. Agora usam a tribuna se fazendo de vítimas tentando enganar de novo estes leigos. #mudança geral na política de Cabrobó, fora vereadores corruptos…

  5. Eu n sou afavor da renuncia de Marcílio o mesmo esta fazendo muita coisas e ja encontrou bosso município em um caís total.

Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Então disse Ezequias a Isaías: Boa é a palavra do SENHOR que disseste. Disse mais: E não haverá, pois, em meus dias paz e verdade? 2 Reis:20:19