Candidato ou não?
Candidato ou não?

Candidato ou não?

22 de novembro de 2011

Todos acreditam que Cláudio Novaes (PTB), 42 anos, será o candidato a vice prefeito em uma composição da majoritária encabeçada pelo médico Auricélio Torres (PSB), através de uma costura política idealizada pelo atual prefeito Eudes Caldas. No entanto, o empresário é categórico quando afirma que não tem nenhum interesse de ser candidato a vice.
O nome Cláudio surge no cenário político municipal por conseqüência da votação significativa local e relevante para a eleição do deputado Rodrigo Novaes, que reconhece este fato. Cláudio lembra que “a representatividade da família Novaes na política local sempre existiu. Desde 1988, com a eleição de Betinho da Bananeira, vem sendo mantida uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores.” Posteriormente, foram eleitos Marlene Torres (1992), Henriqueta Torres (1996 e 2000) e Zé Nilson Novaes (2004 e 2008).
Apesar da crença na capacidade e na liderança do prefeito Eudes Caldas, com quem sempre a família teve ligações políticas sólidas, Cláudio diz que tudo é possível na política. Afirma que “o processo está bem consolidado na pessoa de Auricélio, mas tudo pode acontecer. Mudanças podem surgir a qualquer momento, inclusive, qualquer alteração no plano estadual pode influenciar o quadro em Cabrobó e eu estarei sempre pronto para servir à minha cidade. Até porque a unidade construída até aqui só tem um único objetivo, promover o crescimento de Cabrobó e, consequentemente, o bem estar dos que aqui vivem. Todos nós concordamos da necessidade de continuidade do projeto de governo que vem sendo implanto e desenvolvido por Eudes.”

[lateral] Ótica Marisol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *