Candidaturas de Gonzaga Patriota e Rodrigo Novaes ganham reforço na cidade de Orocó

0

Os deputados Gonzaga Patriota (federal) e Rodrigo Novaes (estadual), participaram na manhã deste domingo de um encontro político na cidade de Orocó. O evento foi organizado pelo empresário e ex-vereador da cidade Rosemiro Almeida (Galego de Abílio), com o objetivo de discutir os problemas do município e atrair apoios para construir um futuro melhor para todos. Além dos deputados candidatos a reeleição no pleito eleitoral de 7 de outubro, participaram do encontro o prefeito George Gueber a Primeira Dama Suelany Cavalcanti, os ex-prefeitos Sergio Clementino (1983/1988) e Lourinho Granja (1993/1996). Também o ex-vereador Antonio Simplicio, a ex vice prefeita Rosinha, os vereadores Binho de Seu Tonho e João de Demar e varias lideranças comunitárias.

O empresário e ex-vereador Rosemiro Almeida (Galego de Abílio), apoia os dois candidatos e com ele um grupo respeitado na política de Orocó. No entanto, Galego faz questão de ressaltar que o momento é de somar forças e pensar num projeto unificado para garantir melhores dias para as famílias orocoense. Para o ex-vereador quando se trata do interesse coletivo de Orocó não há espaço para divergências políticas, o mesmo argumenta que esse é o momento de mostrar as autoridades do estado que Orocó está unido em torno de um único projeto. “Não acredito em conquistas com um povo divido, podemos até pensar diferente, mas na hora de defender o é melhor para nossa gente temos que nos juntar, unir forças e cobrarmos das autoridades o que é de direito da população”, pontuou o ex-vereador Galego de Abílio.

Quem esteve na Chácara Toca do Preá assistiu um dos melhores momentos da política de Orocó, passado e presente irmanados com o propósito de construir um futuro melhor para todos. O ex-vereador Galego de Abílio disse ainda que é preciso acreditar e investir no futuro de Orocó, acreditando na boa política e nos políticos bons. “Eu acredito em dias melhores pra nossa gente e é possível sim construir o futuro que todos nós desejamos, basta querermos e para tanto é preciso deixar de lado as divergências pessoais e pensarmos sempre no coletivo, só assim Orocó é que vai poder recuperar o que já perdeu e atrair novas conquistas”, complementa o empresário Galego de Abílio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome