Carcará sofre nova goleada em menos de uma semana, desta vez pela Copa do Nordeste

Postado em 9 de fevereiro de 2018

carcará-goleado-pelo-Sampaio

Depois de perder a invencibilidade no Campeonato Pernambucano ao ser goleado pelo Náutico, o time do Salgueiro sofreu mais uma derrota amarga em menos de uma semana, desta vez na Copa do Nordeste. O Carcará perdeu por 4×0 para o Sampaio Correia (mesmo placar, aliás, do jogo contra o Timbu), na noite de ontem (8) no Estádio Castelão, em São Luís (MA). O Sampaio dominou o jogo do início ao fim, não dando nenhuma chance ao time sertanejo.

Os gols, no primeiro tempo, foram marcados por Reginaldo Júnior e Marlon (Maurício fez gol contra, mas a arbitragem registrou para o meia do Sampaio). No segundo tempo, Uilliam e Rodrigo Fumaça fizeram mais dois.

Com o resultado, o Sampaio subiu para 4 pontos e está na segunda colocação – portanto, na zona de classificação. O Salgueiro segue lanterna do Grupo D, sem pontuar depois de dois jogos.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Ceará, dia 15 de fevereiro, no Castelão, em São Luís. O Salgueiro joga dia 21 de fevereiro, contra o CSA, no Rei Pelé, em Alagoas. Globoesporte.com



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Eu dizia: Certamente me temerás, e aceitarás a correção, e assim a sua morada não seria destruída, conforme tudo aquilo porque a castiguei; mas eles se levantaram de madrugada, corromperam todas as suas obras. Sofonias:3:7