Cidadão apresenta denúncia ao MPF contra outdoor de Bolsonaro instalado em Salgueiro
Cidadão apresenta denúncia ao MPF contra outdoor de Bolsonaro instalado em Salgueiro

Cidadão apresenta denúncia ao MPF contra outdoor de Bolsonaro instalado em Salgueiro

10 de Maio de 2018

O cidadão Machado Freire, editor-chefe do jornal Folha do Sertão, apresentou nessa terça-feira uma denúncia ao Ministério Público Federal (MPF) por propaganda antecipada de Jair Bolsonaro (PSL) na cidade de Salgueiro. Machado afirma que a instalação de um outdoor do pré-candidato a presidente da República em frente ao 8° BPM configura propaganda eleitoral antecipada.

Ainda na representação, o jornalista ressalta que a imagem do outdoor utiliza propaganda político-religiosa, já que menciona o nome de Deus em destaque. Além disso, o denunciante ainda destaca que o cartaz se encontra em local indevido, haja vista que não respeita a faixa de domínio da União (45 metros do eixo até a borda da BR-232).

Fora isso, Machado Freire acrescenta que o outdoor está localizado nas proximidades de uma repartição pública de segurança, sendo utilizada a segurança do Estado (Polícia Militar) para preservar a propaganda.

O MPF, através da Procuradoria da República Polo Salgueiro/ Ouricuri, informou que a denúncia será analisada e está tramitando sob o número PRM-SGO-PE-00003429/2018.

Por Chico Gomes

Posto Dexsa L

Comentários "Cidadão apresenta denúncia ao MPF contra outdoor de Bolsonaro instalado em Salgueiro"
  1. MARCOS ANTONIO disse:

    E quando o ex presidente lula saia em café estas por todo o Brasil. Falar no nome de Deus não é fazer politica Deus estará sempre acima de todos e de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *