Clima ficou tenso na sessão da câmara de vereadores de Cabrobó desta terça e o presidente teve que suspender os trabalhos por 5 minutos

0

20170627_204912

A vereadora Carla Amando foi a tribuna e cobrou explicações do governo sobre a falta de veterinário no matadouro público de Cabrobó, ainda de dificuldades por parte de pacientes do TFD e dos estudantes que fazem faculdades por conta de falta de transportes. O lider do governo na câmara, Paulo Gonçalves, foi a tribuna e deu os devidos esclarecimentos dizendo que as acusações se tratava de inverdades. Em seguida se iniciou um debate entre os dois parlamentares, um dos assistentes opinou sobre o tema e isso irritou o vereador Paulo Gonçalves. Quem tambem estava na galeria era o sindicalista e ex candidato a prefeito, Antonio de Nestor, que entrou na discussão e o clima ficou tenso. Para acalmar os ânimos dos participantes do debate, o presidente da sessão Tony de Moacy, resolveu suspender os trabalhos por 5 minutos.

Reiniciado os trabalhos quem estava na tribuna era o vereador Avanildo Barros, que agradeceu ao prefeito Marcilio Cavalcanti por ter disponibilizado uma PC para serviços em áreas da zona rural do município. O vereador tambem reforçou as colocações da vereadora Carla a cerca dos transportes escolar, dizendo ele que por ser pai de um estudante que faz faculdade em Belém do São Francisco, teve que levar o filho em seu veiculo para que o mesmo não perdesse aula na quarta-feira da semana passada. Paulo voltou à tribuna e esclareceu que o problema tratado pelos colegas, não se deu por falta de pagamento e sim por problemas nos transportes. O mesmo ainda disse que a prefeitura locou os veículos e que é de responsabilidades dos proprietários fazer com que os mesmos estejam em condições de transportar os alunos, que na possibilidade do descumprimento das regras por parte desses proprietários, o prefeito não hesitará em promover a substituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome