Companhia de Teatro Biruta

0


Falando de coisas serias
 
 
 

A Companhia de Teatro Biruta em parceria com a Fundação Abrinq, vem apresentando nas escolas das redes públicas a encenação de uma peça teatral, em que os atores representam jovens descomprometidos com a responsabilidade.
Quatro atores mais o diretor geral integram a companhia, coordenados por Silvoney Oliveira Matos Junior da Fundação Abrinq.  Os atores contam a história de dois jovens que alheios as informações, terminam contraindo sexo antes da hora e, por conseguinte a chamada gravidez indesejada. 
O jovem Zémoicana vive sonhando com um futuro de conquistas por meio do futebol, a jovem Rosinha sem nenhum compromisso com a responsabilidade, conhece o zémoicana a partir daí começa um romance, que dos inocentes beijinhos a pratica do sexo e conseqüentemente a gravidez. Os outros atores atuam na peça interpretando, a parteira dona Samarica e a morte.
A companhia biruta já se apresentou na Escola Estadual Senador Paulo Guerra, agora na Escola de Referencia José Caldas Cavalcanti. A professora Lucélia Lopes diretora do educandário, convocou todos os professores, funcionários e alunos, para assistirem a apresentação da peça. O pavilhão da escola ficou completamente lotado, o demonstra o interesse dos jovens pelo o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome