Compesa deixa população de Cabrobó sem água nesta terça-feira (15)

1

Não é de hoje que a Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento), deixa a população de Cabrobó sem água nas torneiras. Parece uma piada, mas não é. Cabrobó é uma cidade que fica às margens do Rio São Francisco, daqui sai a adutora do Salgueiro que abastece vários municípios do estado, é também de Cabrobó que começa o canal do Eixo Norte da Transposição que vai matar a sede de milhões de nordestinos. No entanto, em Cabrobó a falta de água é constante, todos os dias os moradores tem uma reclamação a fazer por conta do descaso da Compesa.

Nesta terça-feira (15) não foi diferente, a cidade amanheceu sem água e muitos moradores estão revoltados. Alguns dizem que não custa nada à empresa emitir nota esclarecendo os motivos da falta da água se possível com antecedência, aí as famílias que não tem caixa d’água em casa providenciaria algum tipo de reservatório provisório. Para alguns dos que procurou nossa reportagem, a Compesa cobra um preço altíssimo pela água que poucas vezes aparece nas torneiras. Um comerciante chegou a classificar como desrespeitosa a forma como a Compesa trata seus clientes em Cabrobó.

1 COMENTÁRIO

  1. Não entendo também a passividade da promotoria em relação à este descaso desta empresa para com seus consumidores. Vergonha é pouco para tudo isso que está acontecendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome