Compras de fim de ano
Compras de fim de ano

Compras de fim de ano

23 de dezembro de 2011
O comercio de Cabrobó vive um momento especial. Os preparativos para o Natal e fim de ano têm movimentado a economia local de forma surpreendente.  A CDL (câmara de dirigentes lojistas) acredita que este possa ser o melhor fim de ano dos últimos tempos.
Presente: celular tem sido campeão de vendas neste período, crianças, jovens, adultos pessoas de todas as idades, tem preferido o aparelho de comunicação. Na hora de ganhar presentes, ou de presentear o celular é preferência da grande maioria. Para atender os gostos dos exigentes consumidores, a loja Maxcel Celulares investiu em qualidades e tecnologia, adquirindo os mais modernos aparelho para atender sua clientela.
Ceia de Natal: os consumidores já estão se preparando para um dos momentos mais sublime conforme os costumes, fazer a ceia de Natal em família há muitas gerações. Para isto, os cabroboenses vêm fazendo as compras aproveitando todas as oportunidades e promoções dos supermercados.  O supermercado pague menos foi buscar os mais variados e requintados produtos, para abastecer as prateleiras atendendo todos os gostos.
Beleza e elegância: as lojas buscaram das fábricas o que há de melhor na moda atual. Tudo isto para vestir com elegância e beleza as famílias de Cabrobó e região, neste Natal e final de ano as ruas da cidade se transformarão em passarelas, com pessoas de todas as idades desfilando com o melhor da moda. Para atender o gosto de todos, a loja Pegue e Leve renovou seu estoque.
Lar renovado: é comum na maioria das famílias reformarem a casa para a recepção de amigos, familiares e convidados, com o intuito de juntos celebrarem este momento tão especial. Estar de bem com a vida e com a casa reformada é sinal que tudo vai dar certo no novo ano, por isto, a reforma já faz parte da programação anual de todos. Para fazer parte dessa programação Neta Construções oferece os melhores produtos e os melhores preços para você.

[lateral] BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *