Concurso TST: Saiu o edital para nível médio e superior com salários de até R$ 14 mil

0

concursotst3

Acaba de ser publicado no Diário Oficial da União o tão aguardado edital do Concurso TST 2017, que vai selecionar candidatos de nível médio e superior para 52 vagas imediatas de Técnico e Analista Judiciário, bem como para formação de cadastro de reserva.

Provas e Inscrições do Concurso TST 2017 – As provas serão aplicadas no dia 19 de Novembro. Os candidatos às vagas de nível superior (Analista Judiciário) farão prova no período da manhã, enquanto as provas dos cargos de nível médio (Técnico Judiciário) ocorrerão no período da tarde.

Caso você deseje participar do certame, é preciso se inscrever pelo site da banca FCC entre os dias 17 de Agosto e 22 de Setembro. A taxa de inscrição é de 80 reais para os cargos de Técnico e 120 reais para os cargos de Analista.

Locais de prova e locais de trabalho – As provas do Tribunal Superior do Trabalho ocorrerão somente na cidade de Brasília/DF. Normalmente estas provas são aplicadas em escolas localizadas ao longo da Asa Sul e da Asa Norte da região central da cidade (Plano Piloto), motivo pelo qual recomenda-se que o candidato que vem de fora se hospede nos hotéis localizados no Setor Hoteleiro Sul ou Setor Hoteleiro Norte. Ambos são bastante centrais, possuem shopping center nas proximidades (Pátio Brasil e Brasília Shopping, respectivamente), e ficam relativamente próximos dos locais de prova (embora dificilmente seja possível ir a pé, uma vez que as distâncias entre as quadras em Brasília são elevadas).

Uma vez aprovados, os candidatos nomeados serão lotados na sede do Tribunal Superior do Trabalho, que se localiza no Plano Piloto de Brasília. Vale citar que existe a possibilidade de realizar, futuramente, permuta com servidores de Tribunais Regionais do Trabalho de outras localidades. Além disso, o TST regulamentou o teletrabalho, e atualmente cerca de 100 servidores já se encontram nesta modalidade, que permite trabalhar de casa.

Cargos e vagas do Edital TST

O edital do TST conta com 52 vagas de provimento imediato. São elas:

Analista Judiciário – Área Judiciária (AJAJ) – 3 vagas

Analista Judiciário – Área Administrativa (AJAA) – 3 vagas

Analista Judiciário – Análise de Sistemas – 1 vaga

Analista Judiciário – Contabilidade – 1 vaga

Analista Judiciário – Suporte em Tecnologia da Informação – 1 vaga

Analista Judiciário – Taquigrafia – 2 vagas

Técnico Judiciário – Área Administrativa – 22 vagas

Técnico Judiciário – Segurança Judiciária – 2 vagas

Técnico Judiciário – Programação – 17 vagas

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome