Copa Wylkson Fernandes de Futsal
Copa Wylkson Fernandes de Futsal

Copa Wylkson Fernandes de Futsal

29 de Janeiro de 2012
Na rodada de abertura da 3ª Copa Wylkson Fernandes de Futsal, os resultados surpreenderam a todos. No primeiro jogo a equipe de Orocó venceu a Unificação de Forças Juventude Substação, pelo placar de 4X2. Os gols de Orocó foram marcados por Tiago (2),  Dica (1) e Zan (1). Marquinhos e Aglailson marcaram os gols para a equipe cabroboense. No final do jogo, em entrevista ao jornalista Mário Souza da Rádio Grande Rio, 100,3 FM Cabrobó, o atleta Tiaguinho, como é conhecido em Orocó, disparou contra os super salários pagos a jogadores em Cabrobó. “Jogamos junto desde 2008 na copa Tv Grande Rio e nunca recebemos nada de ninguém para jogar, ao contrário, em um campeonato como este fazemos entre os jogadores uma vaquinha para pagarmos a inscrição, tudo aqui é por amor ao esporte e nossa cidade”.
No segundo jogo a equipe do Treino das Sete também surpreendeu ao derrotar a equipe de Serra Talhada de virada. Venceu por 5X3. Gols marcados para o Treino das Sete: Marcos (2), Fernandinho (2) e Nego Bom (1). Para Serra Talhada Geninho (2) e Sandrinho (1).
Quarta-feira tem mais rodada da 3ª copa Wylkson Fernandes de futsal. Fique por dentro com informações diariamente através deste Blog ou Rádio Nova Geração FM 104,9 com Ferrerinha e Rádio Grande Rio FM Cabrobó 100,3 com Ivanildo Feitosa e Mário Souza.

Construtora RZ FENIX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *