Corpo de Marcelo Rezende é enterrado em São Paulo

0

marcelo-rezende1

velorio-marcelo-rezende-9871 velorio-marcelo-rezende-9907 velorio-marcelo-rezende-9928 sepultamento-20_w9aqtc5

Jornalista perdeu a luta contra um câncer e morreu na tarde do último sábado (16)

Marcelo Rezende foi enterrado na tarde deste domingo (17) em São Paulo, no Cemitério Congonhas. O jornalista lutava contra um câncer no pâncreas e teve falência múltipla dos órgãos na última sexta-feira (15). Familiares e amigos passaram pelo velório, que aconteceu na Assembléia Legislativa da capital.

Batalha contra o câncer

De acordo com a nota divulgada pelo Hospital Moriah, onde ele estava internado, o jornalista morreu às 17h45 deste sábado.

No dia 14 de maio de 2017, foi ao ar uma entrevista de Rezende no programa Domingo Espetacular, em que revelou que estava com câncer no pâncreas, já com metástase no fígado. Por conta da doença, o jornalista se afastou do trabalho na Record TV, emissora em que comandava o Cidade Alerta desde 2012.

Marcella de Oliveira, filha de Marcelo, fez um post para homenageá-lo. “E é assim que você será sempre lembrado, pai. A sua alegria, suas piadas, sua força, seu amor. Nossos momentos e tantas celebrações juntos. Hoje é só mais um dia de celebração, um ausência apenas física porque você sempre estará aqui. Te amo pra sempre.”

Velório reuniu familiares

O corpo do apresentador da Record TV, Marcelo Rezende, foi velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, na capital paulista.

O velório foi aberto ao público, desde as 10hs da manhã deste domingo, dia 17/09, seguindo tarde adentro, para que todos os fãs, amigos, familiares e admiradores do jornalista pudessem prestar suas últimas homenagens e se despedirem.

O apresentador Rodrigo Faro, acompanhado da esposa Vera Viel“Tenho muitas lembranças do Marcelo. Ele deixou um exemplo de ombridade, caráter e profissionalismo. Ele era um paizão para gente!”.

“Ele tinha muito carinho pelas meninas. Contamos para eles hoje, que ele estava doentinho e faleceu. Eu perdi meu pai dessa maneira…é muito difícil”, complementou Vera.

“Ele vai deixar um legado de carinho, amor, respeito e ajuda. Ele foi um cara que sempre ajudou profissionalmente e aos outros. Comigo sempre foi assim!”, lembrou o apresentador Otávio Mesquita.

Renato Lombardi, comentarista do “Balanço Geral”, esteve no velório nesta manhã e se emocionou ao falar de Marcelo: “Era uma pessoa presente, que se fazia impor. Eu não achei que fosse tão rápido. Conheci ele quando trabalhava na Globo…mas olha, como ele não vai ter igual. Presença marcante, caráter firme. Fará muita falta no nosso jornalismo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome