Diretor Executivo do Procon de Cabrobó, Dr. Antonio Neto pediu exoneração do cargo

Postado em 1 de fevereiro de 2018

Dr. Antonio Neto

Por: Edvaldo Galvão DRT-PE 6.444

Através de oficio enviado ao prefeito do município de Cabrobó, datado de 31 de janeiro deste ano, o advogado Dr. Antonio Neto, pede exoneração do cargo de Diretor Executivo do Procon. No oficio o agora ex Diretor Executivo do Procon de Cabrobó, Dr. Antonio Neto, não especifica os motivos que o levou a tomar esta decisão. No entanto, em conversa por telefone com nossa reportagem, o ex Diretor disse que a situação estava insustentável e que o mesmo se sentia engessado sem poder prestar a sociedade serviços de qualidade. Dr. Antonio Neto falou ainda que a estrutura disponibilizada pela municipalidade é insuficiente e que por isso a sociedade não recebia o serviço com a velocidade desejada, essa seria uma das razões pela qual o advogado Dr. Antonio Neto teria pedido seu afastamento da direção executiva do Procon.

Ainda de acordo com o advogado Dr. Antonio Neto, o mesmo solicitou por várias vezes melhoramentos para o órgão, tudo com o intuito de ofertar a população e em espacial aos que procuram o Procon, mais comodidade e melhores prestações de serviços. O mesmo lamenta por não ter sido atendido em nenhuma das suas investidas. Dr. Antonio Neto diz ainda que infelizmente quando o poder público é incapaz de disponibilizar uma estrutura adequada para fins, à população e sobre tudo, os mais desprovidos de assistências são os mais afetados e consequentemente prejudicados. O advogado ainda falou que por conta do que ele classifica de falta de interesse da administração, os serviços do órgão foram prejudicados por um período de três meses devido desacordo com os Correios.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Eu dizia: Certamente me temerás, e aceitarás a correção, e assim a sua morada não seria destruída, conforme tudo aquilo porque a castiguei; mas eles se levantaram de madrugada, corromperam todas as suas obras. Sofonias:3:7