Diversidade de ritmos agrada as mais de 70 mil pessoas presentes na terceira noite do São João de Petrolina

Postado em 19 de junho de 2017

Terceira noite SJ de Petrolina (1) Terceira noite SJ de Petrolina (4) Terceira noite SJ de Petrolina (5)-horz-vert

É o terceiro dia ainda, mas a sensação já é de dever cumprido ao ver tanta gente nesse clima de paz. Fizemos um enorme esforço para garantir a melhor estrutura, a segurança adequada e os melhores shows, e já podemos dizer que Petrolina está fazendo o melhor São João do Brasil”. Foi nesse clima que o Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, chegou ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

Sempre presente desde a abertura do evento, Miguel demonstrou bastante atenção aos detalhes da organização da festa. Além da estrutura, segurança e grade de atrações, o público, que vem marcando presença, pôde contar com uma rede de serviços para atender da melhor forma todos os amantes da festa junina. E um dos setores que vem fazendo sucesso no São João de Petrolina é o das barracas.

O dono de barraca, Felipe Andrade, apostou na ideia e aproveitou para destacar os motivos que o fizeram investir no negócio. “A montagem do espaço está bem melhor do que o ano passado. Pegamos as barracas já com a estrutura toda pronta, bonita e padronizada, o que deixa o ambiente mais harmonioso. As bandas estão atraindo muitas pessoas pra cá, então eu tenho certeza que o lucro será melhor do que o ano passado”, avaliou.

E quem sai ganhando é o público, que pôde contar com mais uma opção de espaço com conforto e boa localização. Foi o caso do enfermeiro Túlio Fonseca, que veio de São Cristovam-SE para curtir o São João de Petrolina. “Quando vi pela internet os serviços que seriam oferecidos nas barracas, optei por ficar nesse espaço. Está tudo maravilhoso e nos próximos dias, quem quiser me achar é só procurar nas barracas”, brincou o turista.

Shows – Além da estrutura, Túlio e as mais de 70 mil pessoas presentes na noite deste domingo (18) puderam desfrutar ainda de uma grade de atrações bastante diversificada. A noite que começou com o forró tradicional da banda Pega Leve, contou ainda com a apresentação marcante da Magníficos, que sempre traz um repertório recheado do melhor forró romântico do Brasil.

Em seguida foi a vez de Jonas Esticado. O jovem cantor é um dos artistas da nova geração do forró estilizado de maior sucesso no momento. Depois foi a vez de Solange Almeida subir ao palco e apresentar seu show pela segunda vez na cidade desde que iniciou sua carreira solo. Impressionada com a estrutura, a todo o momento a cantora fazia questão de enaltecer o evento.

E já que a noite era de diversidade musical, o público que ficou até o fim pôde curtir o melhor do Sertanejo Universitário com a dupla Matheus & Kauan. “Estamos começando com o pé direito porque é o nosso primeiro show nesse São João, e eu tenho certeza que será um show inesquecível. Espero que a gente possa voltar muitos anos ainda”, comentou.

Já Kauan, aproveitou para agradecer pelo convite e parabenizar o prefeito Miguel Coelho pela realização da festa. “A gente parabeniza o prefeito Miguel pela incrível estrutura, que é realmente muito boa. Nós é que somos privilegiados por estar aqui nesta noite”, acrescentou Kauan.

Equipe de Imprensa do São João de Petrolina



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Por isso darás presentes a Moresete-Gate; as casas de Aczibe se tornarão em engano para os reis de Israel. Miquéias:1:14