Duda Caldas e Carla Amando antecipam o debate das eleições de 2020

0

Na sessão desta segunda-feira (25) da câmara de vereadores de Cabrobó, Ramsés Sobreira e Avanildo Barros anunciaram que vão encerrar a carreira política no dia 31 de dezembro de 2020. Isso mesmo, os dois parlamentares anteciparam para os colegas que não vão disputar nenhum cargo nas eleições do ano que vem. Ramsés Sobreira (MDB) tem 37 anos de idade, está no quarto mandato e já foi presidente da casa, o mesmo foi eleito em 2004 aos 22 anos o vereador mais novo da historia política de Cabrobó. Avanildo Barros (PRTB), tem 45 anos de idade e está no segundo mandato.

Até a sessão passada tudo leva a crer que as coisas andavam para o caminho do entendimento entre o vereador Duda Caldas e o sindicalista Antonio de Nestor, isso porque o parlamentar ao fazer uso da tribuna sempre encontrava uma forma de elogiar o ex candidato a prefeito. Bastou sair a noticia de que Antonio de Nestor é candidatissimo pela terceira vez, que o representante da família Caldas no parlamento municipal mudou o tom do discurso. Principalmente porque o nome do próprio Duda está sendo ventilado como provável candidato, aí Duda se voltou contra a vereadora Carla Amando que é esposa de Antonio de Nestor.

Duda acusou a vereadora de receber beneficio do governo, o mesmo questionou porque a sindicalista assinou uma CPI e depois votou contra. Em resposta a vereadora que foi eleita pela oposição ao atual gestor, disse que desafia qualquer um provar que já recebeu qualquer tipo de ajuda do governo pra votar matérias. “Senhor vereador o que o prefeito faz ou deixa de fazer não é problema meu, o problema da administração é dos vereadores que foram eleitos ao lado dele e que votaram nele”, disse Carla Amando. A mesma ainda assegurou que ao contrario dos colegas Ramsés e Avanildo, ela vai ser candidata à reeleição em 2020.

A sessão foi realizada com sete dos treze vereadores, sendo a mesma presidida pela vereadora Pretinha Truká.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome