Eleições 2012 Cabrobó

Postado em 7 de novembro de 2011

Cabrobó
Com o apoio do atual Prefeito e uma aceitação popular inquestionável, Auricélio mantém a tranqüilidade de candidato da chamada unidade municipal. O que continua são as especulações em torno do nome para compor com ele a majoritária, o Prefeito que tem estrategicamente a prerrogativa de indicar o vice já teria se posicionado em favor do nome do empresário Claudio Novaes, enquanto o grupo Novaes não anuncia publicamente se aceita ou não o convite, fica as especulações: afinal de contas quem não quer ser vice em uma chapa possivelmente única?
O Prefeito já deixou claro que não aceita em hipótese alguma que a escolha do nome, provoque racha no grupo que ele lidera.  Para não perder o controle da situação nomes até então desconhecidos do meio político podem aparecer como alternativas para manter a unidade do Grupo, um nome que possivelmente venha ser utilizado pelo Prefeito é o do Presidente do CDL,  o Empresário Maxssuel Cavalcanti (Binha de Nestor).   



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Por isso darás presentes a Moresete-Gate; as casas de Aczibe se tornarão em engano para os reis de Israel. Miquéias:1:14