Eleições 2012 Cabrobó

0


Candidatos ao cargo de vereador realizam carreatas pelas ruas de Cabrobó
As eleições 2012 em Cabrobó é um daqueles acontecimentos que o tempo se encarregará por conta própria em preservá-lo, ficando na historia como um dos grandes momentos da vida de um povo.   
Como a disputa da Majoritária não apresenta certo equilíbrio entre os candidatos, o que mostra haver maior poder de força por parte de uma coligação e um envolvimento maior de seguidores, fica transparente o acirramento na briga por uma das 12 vagas no legislativo.
Até o momento manifestações de campanha através de carreatas, só aconteceram por parte de alguns candidatos a vereador. Hoje três foram realizadas, dos candidatos Jorge Cavalcanti (PSD), Duda Caldas (PTB) e Paulo Gonçalves (PT). Segundo os organizadores aproximadamente 300 carros e pelo menos 1.000 motos, números de veículos que passaram pelas principais ruas da cidade. 
Demonstração de força e capacidade de arregimentação de pessoal, assim cada um dos postulantes a uma vaga na Câmara Municipal se credencia como potencial candidato.
O que fica registrado e isso nos chamam a atenção é quanto à participação popular, mesmo as pessoas que não estavam diretamente envolvidas, fizeram questão em sair de suas casas irem às praças e esquinas, para testemunharem de perto o espetáculo promovido pela democracia.
Parabéns para os candidatos, organizadores, participantes e para o público com espírito puramente democrático, que vem contribuindo com as realizações dos eventos de forma ordeira. Parabéns para a Polícia Militar do Estado de Pernambuco através da 2ª CIPM, que vem dando todo o suporte necessário para que tudo transcorra na mais absoluta paz e ordem. Parabéns a Justiça Eleitoral através da 77ª ZE/PE, sob o comando do Juiz Eleitoral Dr. Marcus Cesar Sarmento Gadelha, bem como, do Ministerio Público na pessoa do Promotor Público de Justiça Dr. Julio Cesar Cavalcanti Elihimas, aplicando com rigor a legislação e ao mesmo tempo permitindo as manifestações dentro dos princípios democráticos.
Que cada candidato ao termino das eleições principalmente os eleitos, tenham a sensibilidade de tratarem os eleitores com o mesmo respeito e carinho, que os tratam no período da eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome