Eleições 2012 Porta a Porta

0


Porta a porta direto com o eleitor
O chamado porta a porta nem de longe é a forma de fazer campanha preferida pelos candidatos, principalmente quando se trata daquele candidato que não gosta de estar frente a frente com o eleitor. É no porta a porta que o eleitor tem a chance de conversar com o candidato, elogiar, fazer críticas, reivindicar, sugerir, enfim, é o chamado olho no olho. Não sabe o candidato, que tirando os espertinhos de plantão, o porta a porta pode ser útil na montagem do seu programa de governo, uma vez, que, o candidato tem a oportunidade de estar com quem mais entendem de problemas o próprio eleitor, as pessoas que sofrem conseqüências, muitos deles pela ausência do poder público.
Ouvindo o eleitor o candidato se eleito, poderá melhorar as ações da administração nas áreas da saúde, educação, coleta de lixo, saneamento básico, saber quem verdadeiramente precisa de moradia, assistência social. Com isto evitar esperdícios de dinheiro público, melhorar a gestão e fazer uma administração voltada para quem mais precisa.
Se todos os políticos se predispusessem a ouvir atenciosamente as pessoas, os erros na administração pública seriam menores, os esperdícios com o dinheiro público seriam evitados, as ações de governo seriam realmente endereçadas a quem de fato precisa, nos chamados porta a porta é que é possível, por que, é neles, que o candidato conhece a realidade da comunidade em que o eleitor que ele está pedindo o voto, vive.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome