Em carta aberta à população Duda Caldas esclarece sobre o rompimento com o prefeito Marcilio

0

Olá população cabroboense.

Peço um minuto de sua atenção pra que eu possa trazer os motivos do meu rompimento político com o atual Prefeito.

Desde o momento em que Marcílio foi trazido por alguns colegas Vereadores e escolhido como candidato do grupo de oposição em 2016, fizemos, meu pai e eu, questão de abraçar a sua candidatura e lutar com muita disposição pra que ele chegasse ao posto que hoje ocupa.

Mantivemos uma relação de aliados, muito embora tenha ele tomado diversas atitudes que o colocavam em oposição ao grupo que o elegeu. A relação sempre foi difícil devido às inconstâncias do Prefeito, que não tem posições firmes e de bom equilíbrio.

Mantive-me firme ao seu lado por acreditar que, através da Secretaria ocupada por meu pai, Edgar Caldas, poderíamos contribuir pra melhorar Cabrobó e amenizar a paralisia do governo do qual fizemos parte. Foi a Secretaria mais bem avaliada pela população no primeiro ano de governo, enquanto havia recursos e autonomia pra gerir a mesma.

Mas, o Prefeito conseguiu ser ainda pior e, repentina e sorrateiramente, no momento em que meu pai encontrava-se na cidade do Recife, o Prefeito o telefona e simplesmente diz: “Edgar, eu lhe demiti”. Sequer antes pessoalmente ou aguardou retornar pra tratar do assunto.

Por isso, inconformado com a deselegância, pra não desqualificar ainda mais o ato covarde do Prefeito, é que tomei a atitude de romper politicamente com ele.

Um sujeito que não considera aqueles que lhe ajudaram a alcançar seus objetivos e trai seus aliados, poderá agir como em relação ao povo cabroboense?

A partir de agora sou oposição ao governo municipal, não por mera conveniência, mas por ver o quão cruel pode ser esse que se diz e está Prefeito.

Um abraço.

Duda Caldas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome