Em entrevista, Marina ataca Bolsonaro: 'será incontrolável' no poder
Em entrevista, Marina ataca Bolsonaro: 'será incontrolável' no poder

Em entrevista, Marina ataca Bolsonaro: ‘será incontrolável’ no poder

23 de Abril de 2018

Para a ex-ministra Marina Silva (REDE-AC), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) será “incontrolável” se chegar ao poder. Em entrevista ao programa “Agora é com Datena”, da TV Bandeirantes, a possível candidata disse ainda que o concorrente não tem postura compatível com a de um presidente. Segundo ela, para assumir o Planalto tem que “ser firme”, o que “não significa que tenha que ser grosseiro”.

“A Presidência da República é um lugar onde as pessoas precisam ter grandeza. Quem não é capaz de se conter antes de chegar ao poder será incontrolável quando chegar”, disse.

“(Bolsonaro) É uma pessoa que não tem uma atitude de respeito para com as mulheres, índios e negros. E até com cidadãos que votam em outros candidatos. Vi uma cena do Bolsonaro oferecendo capim para eleitores do ex-presidente Lula. (…) A gente ser firme não significa que tenha que ser grosseiro. Firmeza não tem nada a ver com grosseria ou falta de respeito. Precisamos é de quem no processo político seja um educador do que é respeito à diferença”, afirmou.

Marina e Bolsonaro aparecem tecnicamente empatados na última pesquisa Datafolha de intenções de voto para presidente, divulgada no dia 15 deste mês. O deputado tem 17% dos votos, enquanto Marina oscila entre 15% e 16%.

Geladão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *