Em giro pelo Sertão, Fernando Bezerra Coelho dialoga com lideranças políticas e sociais

0

giro_1408_1 giro_1408_2 giro_1408_3 giro_1408_4

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) iniciou nesta segunda-feira um giro pelo sertão de Pernambuco, percorrendo as microrregiões do São Francisco, Sertão Central e Araripe. Nas visitas Fernando Bezerra irá manter reuniões com lideranças políticas e sociais para prestar contas do exercício do mandato, recolher sugestões e discutir os cenários político e econômico estadual e nacional.

A primeira parada do senador foi na cidade de Lagoa Grande, onde tomou um café da manhã ao lado dos ex-prefeitos Robson e Dhoni Amorim. Fernando Bezerra destacou iniciativas do mandato viabilizadas em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), como perfurações de poços e limpeza de mananciais. Em seguida, o senador foi ao município de Orocó, onde foi recebido pelo prefeito George Gueber e pelo ex-prefeito Dedi Crateu. Lá ele recebeu demandas para a instalação de uma torre de comunicações, reabertura de uma agência do Banco do Brasil e liberação de emendas para reforma do hospital.

No início da tarde Fernando Bezerra Coelho esteve em Santa Maria da Boa Vista, onde fez uma visita institucional ao prefeito Humberto Mendes. O senador também dialogou com o empresário Anselmo Gomes, vereadores e representantes de movimentos sociais da cidade. “Estamos aqui para discutir nossas ações em Brasília e aproximar o mandato da comunidade. Essas conversas são importantes para que possamos ouvir de perto as demandas e colaborar trazendo os recursos que as prefeituras necessitam”.

Política- Em todas as visitas o senador debateu o quadro político do Brasil e do Estado. Ele acredita que a economia brasileira começa a apresentar sinais de reação e que o ano que vem já deverá ser de retomada do crescimento. Questionado por radialistas locais sobre a permanência nos quadros do PSB, o senador lembrou que foi a direção nacional do partido que abriu um processo na comissão de ética contra dois senadores e 16 deputados federais. “Isso causa um desconforto, mas vamos aguardar a evolução das conversas no PSB. Só depois disso vamos analisar outros caminhos e possibilidades”, afirmou Fernando Bezerra Coelho.

Informações: Assessoria do Senador

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome