Em pronunciamento a Nação o presidente Michel Temer menciona várias modalidades de emprego e esquece os metalúrgicos

0

É como se o discurso tivesse sido preparado propositalmente com o objetivo de esquecer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Temer fez na noite desta segunda-feira, véspera do Dia do Trabalhador, um pronunciamento a Nação e falou do momento econômico do país, do reajuste nos valores do programa Bolsa Família e novo salário mínimo a partir de janeiro do ano que vem. Temer ainda disse que o País está se recuperando e que vai voltar a crescer e gerar empregos, falando direto aos desempregados Michel Temer pediu a todos que não percam a esperança.

O que chamou a atenção no pronunciamento do presidente Michel Temer, foi o momento em que ele parabenizou os trabalhadores do Brasil e mencionou varias profissões. Trabalhadores do campo; trabalhadores da saúde; trabalhadores da educação; trabalhadores da segurança pública; trabalhadores do transporte; trabalhadores do comercio; trabalhadores da industria; trabalhadores da construção civil; trabalhadores dos serviços públicos; trabalhadores informais e da tecnologia; mecânicos; taxistas; carpinteiros; trabalhadores da imprensa e trabalhadores dos serviços comunitários.

Temer fez questão de esquecer uma modalidade que hoje é representada por um brasileiro que está preso em Curitiba, o metalúrgico Luiz Inácio Lula da Silva. Enquanto o presidente Temer tenta levar para o esquecimento os metalúrgicos do Brasil, esses trabalhadores estarão daqui a pouco na capital paranaense prestando homenagens e protestando contra a prisão de seu principal líder. Os atos acontecem no dia do Trabalhador, para comemorar a data e lembrar que Lula surgiu do ABC paulista para o Brasil e se tornou presidente da Nação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome