Em Santa Maria da Boa Vista, Lucas Ramos reúne lideranças durante torneio do trabalhador
Em Santa Maria da Boa Vista, Lucas Ramos reúne lideranças durante torneio do trabalhador

Em Santa Maria da Boa Vista, Lucas Ramos reúne lideranças durante torneio do trabalhador

6 de Maio de 2018

O deputado estadual Lucas Ramo​​​​​​s (PSB) aproveitou o sábado para reunir apoiadores da sua candidatura à reeleição em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco. Como parte da programação do 31º Torneio do Trabalhador, o parlamentar promoveu uma partida amistosa de futebol que colocou frente a frente um selecionado de amigos do socialista e a equipe da Fazenda Milano, local da competição. A grande atração foi a presença do atacante Carlinhos Bala, o “Rei de Pernambuco”.

Ao final, a vitória da equipe Amigos de Lucas Ramos por 2 a 1 foi o que menos importou. Para o parlamentar, valeu a confraternização entre amigos como demonstração de unidade política. “Estamos afinados, jogando como um grande time para continuar trazendo mais investimentos ao município”, enfatizou. “Lucas é um grande deputado e a gente percebe o amor que ele tem por todos os pernambucanos, em especial nossos irmãos sertanejos. É muito bom participar deste momento de confraternização ao lado de pessoas como ele”, afirmou Carlinhos Bala. O socialista realizou a entrega oficial da nova iluminação do campo, que oferece melhorias à prática esportiva. “Nossa intenção é promover o esporte como meio de lazer, promoção da saúde e da cidadania”, explicou.

O artilheiro da partida foi Carlinhos Bala, marcador dos dois gols que deram a vitória ao time do parlamentar. Estiveram presentes no evento os vice-prefeitos de Lagoa Grande, Ítalo Ferreira; de Santa Maria da Boa Vista, Valter Firmino; e de Santa Cruz, Dhow; os vereadores de Santa Maria da Boa Vista Anderson Harlem, Adeíldo Rodrigues, Izinho Moura, Héricles Costa, Carlos Augusto e os ex-vereadores George Duarte e Anselmo Gomes; de Lagoa Grande, participaram os vereadores José Estevo Mantena, Fernando Angelim, Alvani Gomes, Rosa Farias, Josafá Pereira, Edineuza Lafaiete e Nena Gato, além do ex-secretário de Educação Daniel Torres e dos suplentes Juciene e Nero.

AÇÃO – Lucas Ramos aproveitou para apresentar um balanço da atuação desenvolvida em Santa Maria da Boa Vista. “Com nosso trabalho neste primeiro mandato, garantimos a conclusão da Adutora da Redenção, o alargamento do canal que leva água para o assentamento Safra Gregório Ramos, instalamos sistemas de abastecimento de água nos assentamentos Luiz Gonzaga, Sítio Josias de Barros, Mandacaru e Lagoa do Barro e continuaremos empenhados para que a população tenha mais qualidade de vida. Podemos fazer muito mais”, afirmou.

O socialista destacou os investimentos realizados para incremento do turismo na cidade: “através do Prodetur, aplicamos R$ 1,7 milhão na revitalização da nova orla para deixar Santa Maria da Boa Vista ainda mais bonita”, comemora. Lucas Ramos também destinou recursos, através de emenda parlamentar, para aquisição de ambulância e realização de capacitação técnica nas áreas de assentamento do município, fortalecendo a produção local.

Assessoria do deputado – Fotos: Igor Ramos

Posto Dexsa P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *