Embrapa Semiárido promove distribuição de sementes e mudas e movimenta a Expoleite 2017 em Afrânio

Postado em 19 de junho de 2017

EXPOLEITE_2017_AFRANIO 029

Durante a Expoleite 2017, em Afrânio-PE, a Embrapa Semiárido montou estande para difundir suas tecnologias e passar informações aos produtores e público em geral presente à feira.

Um dos pontos alto da participação da Embrapa Semiárido ocorreu no sábado, quando seus representantes promoveram distribuição de sementes de guandu e milheto e mudas de gliricídia, o que atraiu um grande número de produtores ao local, interessados em adquirir os produtos e ávidos por informações que possibilitem melhoria de suas atividades.

Gilberto Pires, do Núcleo de Comunicação Organizacional da Embrapa Semiárido, responsável pelo estande, se mostrou muito satisfeito com o desempenho da Empresa neste evento e salientou que  “a Embrapa procura sempre estar presente em eventos que viabilizem mostrar suas tecnologias e levar informações aos produtores que possam contribuir para o desenvolvimento da agropecuária e da qualidade de vida dos produtores, buscando, também, desenvolvimento sustentável deste segmento no Semiárido brasileiro”.

Assessoria de Comunicação Embrapa Semiárido



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
E, entrando num dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastasse um pouco da terra; e, assentando-se, ensinava do barco a multidão. Lucas:5:3