Embrapa Semiárido promove distribuição de sementes e mudas e movimenta a Expoleite 2017 em Afrânio

Postado em 19 de junho de 2017

EXPOLEITE_2017_AFRANIO 029

Durante a Expoleite 2017, em Afrânio-PE, a Embrapa Semiárido montou estande para difundir suas tecnologias e passar informações aos produtores e público em geral presente à feira.

Um dos pontos alto da participação da Embrapa Semiárido ocorreu no sábado, quando seus representantes promoveram distribuição de sementes de guandu e milheto e mudas de gliricídia, o que atraiu um grande número de produtores ao local, interessados em adquirir os produtos e ávidos por informações que possibilitem melhoria de suas atividades.

Gilberto Pires, do Núcleo de Comunicação Organizacional da Embrapa Semiárido, responsável pelo estande, se mostrou muito satisfeito com o desempenho da Empresa neste evento e salientou que  “a Embrapa procura sempre estar presente em eventos que viabilizem mostrar suas tecnologias e levar informações aos produtores que possam contribuir para o desenvolvimento da agropecuária e da qualidade de vida dos produtores, buscando, também, desenvolvimento sustentável deste segmento no Semiárido brasileiro”.

Assessoria de Comunicação Embrapa Semiárido



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Por isso darás presentes a Moresete-Gate; as casas de Aczibe se tornarão em engano para os reis de Israel. Miquéias:1:14