Envie sua Notícia

Seja um colaborador do Blog do Didi Galvão.
Você pode nos enviar matérias, vídeos, fotos e sugestões de pauta.

Use o formulário abaixo para enviar seu conteúdo:

*campos obrigatórios

[contact-form-7 id=”1996″ title=”Envie sua notícia”]

5 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite! Vim por meio deste, pedir que nos ajude. Faço parte da gestão do prefeito atual em Belém do São Francisco e deixo aqui a minha indignação.
    É um absurdo, desumano tudo que estamos vivendo. Todos sabem que vem a verba para todas entidades, mesmo assim, não existe comprometimento para com nós funcionários.
    Isso mesmo, faço parte da saúde, e não só eu, como os demais, estamos há meses com salário atrasado.
    Como se não bastasse essa falta de respeito, não nos dão uma satisfação quanto ao recebimento do mesmo.
    Sim, mas cobranças em cima de nós funcionários, não param… São exigências em cima de exigências e condições de trabalho nós não temos.
    POR FAVOR Sr. Prefeito, olhe por nós.
    Temos casa, filho, contas a pagar.
    QUEM TRABALHA, QUER RECEBER.
    À época da escravidão já passou.
    PAGUEM O NOSSO SALÁRIO!

  2. Boa Tarde! Nós que fazemos parte do grupo de artista de Orocó ,estamos indignados com a gestão e quem administra a parte cultural de Orocó,pois a prefeitura junto com a secretaria de cultura nos fez de otários .Foi lançado um pedido da prefeitura falando que os artistas deveriam se inscrever para receber um auxilio emergencial que ira suprir todos os astistas que tivessem os critérios nessa pandemia com um valor de 600 reais.A poucos dias foi feito uma reunião para fazer uma enrolação para os artistas ,onde a prefeitura e secretaria de cultura iria passar apenas um valor simbólico para os artistas e estes deveriam participar de uma live para que pudessem receber esse valor.Quando foi anunciado esse auxilo se falava em um valor altíssimo que a prefeitura iriai receber e repassar pros artistas.A prefeitura recebeu.Onde foi parar esse dinheiro ,que só irão repassar apenas um valor simbólico se os artistas participar de uma live? Deveriam ter mais respeito pelos artistas e cultura local.Fazer o povo de palhaço em pleno ano eleitoral não é muito inteligente.Todas as cidades vizinhas receberam e estão repassando o valor correto.O que os artistas das outras cidades tem que os de Orocó não tem?Isso é uma vergonha.

  3. Agência Fibra.ag inaugura seu braço social na ação do #TogetherBand no Brasil

    Movimento global que chama a atenção do mundo para os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU por meio da criatividade e da cultura contou com uma live do Seu Jorge transmitia no último sábado (12)

    No último sábado, dia 12, aconteceu no Brasil a #TogetherLive com um show do Seu Jorge, uma forma encontrada pelo movimento #TogetherBand para chamar a atenção para o problema de saneamento básico no Brasil. Em parceria com a Rede Brasil do Pacto Global da ONU, a agência Fibra.ag desenvolveu toda a ação para instalação dos Pontos de Higienização Comunitários (PHCs) em comunidades.

    “A Covid-19 trouxe à tona a séria crise de água potável e saneamento básico pela qual passam comunidades do país que, por não estarem em terrenos regularizados, não têm tratamento de esgoto ou acesso ao mínimo necessário”, conta Andréa Pitta, CEO da Fibra.ag.

    “Os PHCs instalados com a ajuda da Fibra.ag tem uma importância enorme, inclusive na própria conscientização dos adultos, mas, principalmente, das crianças sobre a oportunidade de higienização”, diz Carlo Pereira, diretor-executivo da Rede Brasil do Pacto Global da ONU.

    Ação inaugura o braço social da Fibra.ag

    Desde que o hub criativo composto pelas empresas Festival Teen, Starhub e Fibra.ag se tornou parceiro oficial da Rede Brasil do Pacto Global da ONU, os objetivos que envolvem a sustentabilidade e o cuidado com a população sempre estiveram no radar da agência.

    “Quando fomos convidados pela Rede Brasil não havia dúvida nenhuma que a Fibra.ag faria parte dessa ação que atende ao objetivo número seis, garantir água potável e saneamento para todos. Nós envolvemos todo o nosso talentoso time de criação para encontrar uma solução ao desafio que nos foi apresentado”, lembra Andréa.

    A Fibra.ag já tinha em seu histórico trabalhos importantes de conscientização para a sustentabilidade e também como uma agência de experiências para engajamento que vão muito além de eventos. Foi assim que conseguiram desenvolver o plano para as PHCs, um resultado comemorado pela CEO.

    “Nós sabíamos que não se tratava apenas de levar água potável até onde ela não chega, mas que essas estações precisavam ter também esse papel da conscientização e engajamento dessas pessoas, principalmente num momento de pandemia como o que estamos vivendo”.

    Os PHCs já estão sendo instalados, começando por Belo Horizonte. Já estão previstas estações em comunidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Alagoas.

  4. BOM DIA GOSTARIA DE NOTICIAR O DESCASO E VERGONHA DA COMPESA SOBRE A FALTA DE ÁGUA POR MAIS DE 15 DIAS NO BAIRRO DAS CHÁCARAS, PRÓXIMO A FABRICA DE ARROZ VALDIVINO, UMA VERGONHA MORAR PRÓXIMO AO RIO E NÃO TER ÁGUA TRATADA NAS TORNEIRAS UM CIDADE QUE FORNECE ÁGUA PARA TODA REGIÃO DO NORDESTE !

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome