Exército Brasileiro:
Exército Brasileiro:

Exército Brasileiro:

1 de dezembro de 2011



ENCERRAMENTO
Exatamente às 7:00hs foi dado início à programação de encerramento da operação Oásis, onde o Exército Brasileiro, através do 10º  Batalhão Motorizado, realizou, desde o dia 28 último, diversas atividades em Cabrobó e região. Foram quase 1.500 atendimentos na área da saúde, cinco escolas municipal reformadas e a lavanderia do hospital local, além de bloqueios em estradas com apoio da policia rodoviária federal e policia militar de Pernambuco, treinamentos, palestras, enfim, várias ações foram desenvolvidas. O General Lima Neto, Comandante da operação destacou a importante contribuição das autoridades dos três poderes Municipal, Executivo, Legislativo e Judiciário, sem o quais a operação não teria alcançado o êxito desejado.
Foram agraciados pelo Exército Brasileiro, com Diplomas de reconhecimentos, algumas autoridades. Dentre elas, o Prefeito Municipal Eudes Caldas, o Juiz de Direito da Comarca de Cabrobó, Dr. Marcos Gadelha, a Secretária de Educação, professora Neuzete Santos, a Diretora da EREM-JCC, professora Lucélia Lopes, a Secretária de Saúde,  Carmem Diana, o Comandante da 2ª CIPM, Major Duarte, além de outras autoridades de diferentes representações da sociedade.
O desfile das tropas, a apresentação dos veículos e blindados marcaram o encerramento da operação e a despedida do Exército da população. O General Lima Neto em nome de todos os seus subordinados fez questão de ressaltar a maneira generosa e hospitaleira com que os cabroboenses os receberam e por isto não será um adeus, mas um até breve. 

[lateral] Aquarela Imobiliária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *